Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Samuel Gomes

PROJETO PUNTO 2010

Recommended Posts

Olá Sou novo na area e estou montando meu primeiro SQ

A unica restrição e o player que não posso tirar por causa do blue & me e comandos de volante.

Gostaria de saber se esse kit 2 vias cabe no Punto Essence 2010.

Sendo que a medida do punto é 6" Dianteira

http://www.leandrinistore.com.br/leandrini/interface/product.asp?template_id=64&partner_id=2&departamento=alto-falantes&produto=kit-2-via-alpine-6-1/2-16,5cm-sps-600c---80/240-watts-rms&dept_id=7001&pf_id=4746

E Também se cabe esses coaxiais nas portas de trás já que ouvi falar q o kit 2 vias atras e inviavel não sei por que.

Sendo que a medida do punto é 5" Traseira

http://www.leandrinistore.com.br/leandrini/interface/product.asp?template_id=64&partner_id=2&departamento=alto-falantes&produto=alto-falante-alpine-5-1/4-13cm-sps-500---55/170-watts-rms&dept_id=7001&pf_id=4749

queria opiniões sobre os alto falantes se souberem de algum melhor também e possiveis amplificadores

o sub vou deixar a escolha de vocês

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 560 + 390 = 950

Com esse dinheiro da pra por um kit 2 vias na frente mto bom. Esse é um dos motivos de não se colocar alto falantes traseiros,

é prefirivel investir tudo em um kit 2 vias dianteiro. O outro motivo é deslocar o palco pra tras do carro. SQ o som tem que vir

da frente.

Esse falantes alpine que vc citou são bem simples, não sei se vale a pena.

De resto, posta quanto pretende gastar que a galera te ajuda no sub e no amp, só adianto que vc vai perder bastante qualidade usando

esse player.

Editado por felipesfc

Compartilhar este post

Link para o post

Com 560 + 390 = 950

Com esse dinheiro da pra por um kit 2 vias na frente mto bom. Esse é um dos motivos de não se colocar alto falantes traseiros,

é prefirivel investir tudo em um kit 2 vias dianteiro. O outro motivo é deslocar o palco pra tras do carro. SQ o som tem que vir

da frente.

Esse falantes alpine que vc citou são bem simples, não sei se vale a pena.

De resto, posta quanto pretende gastar que a galera te ajuda no sub e no amp, só adianto que vc vai perder bastante qualidade usando

esse player.

É bem isso mesmo. Se eu tivesse grana pra gastar R$950,00 no kit dianteiro e mais R$500,00 no traseiro, usaria R$ 1450,00 no dianteiro, e assim por diante. Mas o dia que eu tiver grana pra um kit Focal Utopia na frente, todo o sistema no mesmo nível, e ainda tiver grana fazendo cóssegas, talvez eu instale um kit a traz. :vts

edit: erros de português.

Editado por R2_luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um mid focal utopia por 600 nos classificados e um tweeter morel elate, dava certinho na minha biamp aqui, heaheaheah.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Gelera!

Peço mais recomedaçõs de Kit 2 vias de 6" dianteiros, coxiais 5" trazeiros, e sub's e amplificadores.

Alguem sabe um site de confiança para comprar tambem? ou algum vendedor bom no mercado livre.

Abraço a todos

PS: pensei que os alpine focem os melhores, são tão ruins assim?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ir na Doubly em Brasília

Falei com o o andre, ele me ofereceu, modulo arc audio, sub arc audio e kit duas vias arc audio.

é boa essa marca? ou invisto num morel, db drive ou apline? acredito que em cada quesito uma marca se destaque!

aceito sugestões.

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, a arc é top em amp e sub.

Kit 2 vias eu pegaria outra marca. Alpine é muito boa sim, porem com o preço desses kit 2 vias vc compra coisa melhor, kit de entrada n é o forte da Alpine.

Kit 2 vias eu iria de morel ou hybrid audio, e também dispensaria os coaxiais traseiros para investir mais no kit 2 vias. Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Kit 2 vias eu pegaria outra marca. Alpine é muito boa sim, porem com o preço desses kit 2 vias vc compra coisa melhor, kit de entrada n é o forte da Alpine.

Kit 2 vias eu iria de morel ou hybrid audio, e também dispensaria os coaxiais traseiros para investir mais no kit 2 vias. Abs.

com certeza amp e sub sao muito bons, agora o kit ja escutei e falo uma coisa, ja escutei o imagine, o clarus, o morel dotech, alpine typeR, tenho todos aqui na loja, o kit da arc e um kit muito bom pelo preço dele e metade do preço de quase todos eles, logico que é muito melhor vender um kit mais caro, mas indiquei o arc pois ele vai usar o som original e acho que vai ficar muito satisfeito com oque ele toca.

Qualquer coisa monto sem compromisso.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza amp e sub sao muito bons, agora o kit ja escutei e falo uma coisa, ja escutei o imagine, o clarus, o morel dotech, alpine typeR, tenho todos aqui na loja, o kit da arc e um kit muito bom pelo preço dele e metade do preço de quase todos eles, logico que é muito melhor vender um kit mais caro, mas indiquei o arc pois ele vai usar o som original e acho que vai ficar muito satisfeito com oque ele toca.

Qualquer coisa monto sem compromisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O kit xxd6009 da arc é muito bom. Nessa faixa de preço nunca escutei nada parecido. Hybrid e morel de entrada são mais caros.

Editado por AFCosta

Compartilhar este post

Link para o post

duplicou

Editado por AFCosta

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, como é o tweeter desse kit?

É de seda?

É de seda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...