Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ianaconi

[Quality Sound] 6ª Etapa 20 e 21/11/2010 - Inscrições Abertas!

Recommended Posts

Postado em

Informações importantes:

O valor do estacionamento no pavilhão será de R$20,00 a diária.

Para quem quiser comprar convite para o Fullpower Fest, o ingresso irá custar R$20,00 na bilheteria.

É possível comprar adiantado pelo telefone da Fullpower, e pegar no cartão de crédito. O valor é de R$15,00. Telefone: (11) 5090-0000

Postado em

Infelizmente não tenho fotos ainda.

Na segunda ou terça posto aqui. Mas acho que em breve o pessoal vai colocar.

Amanhã vai ser o julgamento da AMADOR e PROFISSIONAL.

Muito obrigado a todos que vieram hoje.

Só um detalhe importante. Tinha comentado que a entrada para o Quality Sound era gratuita, mas mudaram ontem de madrugada o local da bilheteria, e agora para acesso ao nosso local tem que passar pela bilheteria onde tem o controle de ingressos. Então tem que ter ingresso/credencial do evento.

Abraços

Postado em

Gostaria de agradecer a todos os apoiadores do evento: Relm, Totale, N.A.R, DLS, além do grande apoio do Autosom.net e da Revista Fullpower. Sem essas empresas o evento não poderia ter ocorrido.

Espero que tenham gostado do evento.

Qualquer crítica ou sugestão por favor nos mande um e-mail que iremos fazer de tudo para melhorar o evento.

Abaixo seguem resultados:

Resultados

INICIANTE 0-600W:

Tiago Makoto Lorandi - Renault Sandero - 286 pontos

Jonas Garcia - Ford Focus - 283 pontos

Fagner C. Jozias - VW Gol - 280 pontos

INICIANTE 600+:

Gustavo Costa - Ford Focus - 347 pontos

Diego Barroso Pereira - VW Gol - 314 pontos

Camilo Dias Cardoso - VW Polo - 310 pontos

AMADOR:

Roberto Amaral - Kia Cerato - 303 pontos

Danilo Shiraiva - VW Polo - 298 pontos

Eduardo Massami - I30 - 294 pontos

PROFISSIONAL:

Luciano da Silva Rabelo - Chevrolet Meriva - 321 pontos

Weber Motorsport - Peugeot 306 - 314 pontos

Ricardo Sousa Silva - VW Saveiro - 303 pontos

Em breve estarei divulgando fotos e mais detalhes.

Postado em

Pois é... eu descobri isso na porta da feira, sábado... o pior é que ninguém sabia informar nada!

Eu tentando descobrir por onde entrava "sem pagar" e tive que aguentar os animais da bilheteria e da segurança me olhando com aquela cara de "você tá com xaveco furado pra entrar sem pagar".

Me senti enganado e fui embora. E também não voltei no domingo.

Infelizmente não tenho fotos ainda.

Na segunda ou terça posto aqui. Mas acho que em breve o pessoal vai colocar.

Amanhã vai ser o julgamento da AMADOR e PROFISSIONAL.

Muito obrigado a todos que vieram hoje.

Só um detalhe importante. Tinha comentado que a entrada para o Quality Sound era gratuita, mas mudaram ontem de madrugada o local da bilheteria, e agora para acesso ao nosso local tem que passar pela bilheteria onde tem o controle de ingressos. Então tem que ter ingresso/credencial do evento.

Abraços

Postado em

Sim, antes a bilheteria seria na entrada da arena.

Só que quem viesse apenas para o Quality Sound, não teria acesso a arena, ou seja, não teria acesso a estrutura de banheiros, estandes, restaurante, etc.

Postado em

Ganhadores de sábado!

dsc09294du.jpg

Ganhadores de domingo!

dsc09337r.jpg

Além disso, tivemos vários sorteios para os competidores. Foram mais de R$5000,00 em produtos sorteados pelas empresas Ianaconi Imports, Medina Imports, Relm Audio, Totale Imports, N.A.R e Clarion Brasil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...