Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Valtinho-CG

Dúvida de Módulo e Cabos

Recommended Posts

Galera blz?

eu estava meio offline por causa da facul, mas estamos ai denovu.

Pra começar com uma duvidazinha básica hehehhe

seguinte, estou melhorando meu trio aos poucos, nada para aumentar potencia mas sim a qualidade.

então vamos la:

antes:

1x super pro 800

2x Eros 312-lc 400w

1x hb-4300

2x St genérico

2x D-200 Selenium

Agora:

Já troquei os ST, coloquei no lugar, 2 ST-200 selenium. Melhorou bem a qualidade e sensibilidade comparado ao outro, mas percebo que ainda não está bom por causa do módulo que não ajuda muito.

Próximo passo então, seria trocar os cabos RCA e os Y, queria saber dos mais experientes qual marca mais confiável e de melhor qualidade. Claro, sem exagero, como cabos de OURO de 100 reais o metro, kkkkkk.

Em seguida, quero trocar esse meu HB, colocaria o SuperPro no lugar dele, casando tudo certo, e colocar no lugar do SuperPro um Taramps-800. daí eu ligaria em paralelo os Eros e me daria 2ohms, casando com o t-800 perfeitamente.

Se sobrar alguma grana, trocarei a bateria, que ainda que me critiquem aqui, estou com a original de fabrica que veio no caro, mesmo com as críticas não tenho do que reclamar dela, 45ah e sem ter que fazer chupeta, mesmo apos horas de festa, bota horas nisso, srsrsrsr

então eh isso galera, queria ajuda para escolher a melhor opcao para os Eros 312-lc 4ohms e cabos RCA + Y melhores.

Espero respostas, at+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca um T1200 ou SD1000 para os 312lc =D

T400 ou T170 para os st e Driver

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei mesmo em por o T1200 para os 312lc e t-400 para o ST e drive mas dai estoura meu orçamento e tbm eu teria de trocar minha bateria. Estou contando com o SuperPro 800 que leva bem até os 312lc para tocar os ST e drive, acredito que não fara feio.

Agora sobre os cabos que estou em duvida, tem várias marcas, banhados a ouro, stetson, huricane, sei la...qual é melhor!?

obrigado por ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

os banhado a ouro sao bons ein

mas o preço alto

cabo n improta muito a marca !!

Compartilhar este post

Link para o post

os banhado a ouro sao bons ein

mas o preço alto

cabo n improta muito a marca !!

Como não amigo, eu uso esses banhado a ouro e dá ruido no meu som.

Passo os cabos RCA de um lado do carro e os de energia do outro, nao era pra ter ruido.

Tem uma marca chamado huricane e os da stetsom, qual o melhor?

To quase comprando os huricane, vai sir uns 30 reais com frete no ML 10 metros (no caso 2x 5m)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, os cabos RCA da Stetsom são muito bons sim, inclusive no custo benefício. Porém, eles saem mais caros que os Hurricane (barbante, quebra galho), não tem como compará-los em preço, muito menos em qualidade.

[]'s

Ivan Aoki.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, os cabos RCA da Stetsom são muito bons sim, inclusive no custo benefício. Porém, eles saem mais caros que os Hurricane (barbante, quebra galho), não tem como compará-los em preço, muito menos em qualidade.

[]'s

Ivan Aoki.

Ah legal, então vou atras desses stetson mesmo. Obrigado Ivan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...