Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
naaman

Ajudar com som interno - FOX

Recommended Posts

Seu tópico deveria estar no geral, pois vc quer som c/ qualidade e não Som de Qualidade. Qq som pode ter qualidade, sendo ele trio, spl, 5.1...

Mas já q vc quer opinião: sub DD8' + taramps t200.

Editado por AFCosta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pra empurrar esses equips qualquer stetsom/taramps da vida funciona. Só acho besteira continuar gastando dinheiro nesse set, sendo que se encostar do lado de um cara com um kitzinho 2 vias bem regulado vai passar vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! preferi nao abrir outro topico e continuar nesse ne...

Estou de volta, so que ainda estou comprando as coisas

bom, de la pra ca vendi o meu player Piooner (DEH-2250UB), comprei 4 Selenium 6TR4A e substitui nas 4 portas pelos antigos que estavam rasgados e comprei dvd de 3' Philips CED320X.

Agora quero comprar um sub pequeno so pra bater mesmo, acho que de 10' (vi um phanter de 8' falaram bem) pq tbm posso ate montar a caixa e o amp se distribua e seja adequado para td, esse player ai parece que tem uma saida para subwoofer, tem ate uma config que lig/desl o sub, dai o sub q eu comprar ja conecto com essa saida e ira "prestar"?, mas eu nao sei oq fazer com as conecções ja que o player eh diferente e tem essas 4 selenium nas portas.

Entao queria sugestoes sobre o amp e sub adequado para esse mistão :)

Abraços.

ja que pos selenium... e dvd philips, tu nao tira agua de pedra, mesmo que quisesse, entao compra ai um roadstar V12 ou um power one, usa as saidas 1 e 2 pra tocar lados D e E do fox, e os canais 3 e 4 liga em um subzin selenium bass de 8 em caixa selada de 30L vai te agradar. vc quer um som legal pra dentro do carro, longe se um som de qualidade e muito distante de um SQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...