Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
poNeiS

[ASTRA SEDAN] qual kit 2 vias

Recommended Posts

i ae Galera, sou novo aqui no forum, como podem ver so novato nao entendo qse nada de som..

gostaria de um help ae.. to montando meu primero projeto, para meu Astra sedan..

Comecei com:

2x Sub Pioneer 308 D2, 1400W, 400RMS

4x Drive Selenium D250X, 100RMS

2x Super Tweeter Selenium ST350 100RMS

1x amp Roadstar Power One

por inquanto to com so 1 amp Power One.. e um playerCD Carrozzeria DEH320..

ainda pretendo coloca mais 1 kit 2vias: MTX ou Fosgate (favor sujestao nos modelos)

qual amp vo ter que acrescentar, e qual player para melhorar..

(estava pensando em dexa o power one para os Sub.. i compra um amp pras corneta, tweeter e kit2 vias..)

agradeço ae a atençao de todos!

vlwww!

Editado por poNeiS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

kd a galera?! ajuda ae plzz!

Amigo o tenso ai por enquanto ta sendo essa power one, ela nem de longe da tudo oq os 308 pode oferecer, eu venderia ela, compraria uma SD1500 para os 308 e outro sub para os stereo. Sobre os kit 2 vias, na verdade eu colocaria o Bravox CS60D, toma cuidado com esses twitter, os 2 vias ja são bem fortes, e da uma olhada tambem na bateria se tem alimentação suficiente para o sistema,

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

intao tipo.. tenho uma bateria de 90A, pru som..

eu sei que nao u power one nao vai da conta de 100% do sub.. mas assim como ta já da um som da file até..

só queria msm um kit 2vias TOP pra acompanha u grave do porta mala..

e um Amp para os stereo.. ( qual ?! )

as cornetas e tweeter só regassa com porta mala aberto..

Editado por poNeiS

Compartilhar este post

Link para o post

Kit 2 vias depende muito de quanto vc quer gastar. coloca uma faixa de preço ai fica mais facil

E o power one ta meio fraquinho pra os subs mesmo.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. eu vi um kit 2 vias no paraguay..

era 400 dollar.. era um mtx so num me lembro o modelo

ate essa faxa.. da pra paga.. queria um kit bom.. TOP

vlww galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tive um 308 em um pone, e o grave é forte sim.. é legal sim, mas enjoa com o tempo.. ai depois voce faz um up.

O kit que voce se refere deve ser igual ao meu.. MTX t8652, usava ele no pone também.. mas fica com um agudo um pouco gritao e os medios eram bons, mas meu cd player nao ajudava muito tambem.. nao consigui testa esse sistema com outro player. Quando troquei de player ja troquei de amp tambem, mas meus agudos ganharam outra vida. Esse kit custa na real acho que 360 la né, novo, eu iria nele novamente sem medo, gostei bastante.

Tem o txc 6.1 la também, dizem ser o mais top, mas nao cheguei a ouvir.

Tem la tambem o tx 6001, algo assim, a galera nao recomenda muito não.

Espero ter ajudado brou.

Compartilhar este post

Link para o post

krl quanta besteira desses novatos sobre amps e kit 2 vias pqp... Pelo preço do kit 2 vias do bravox cs60d vc compra kit 2 vias da gringa que é vendido aqui no forum... Usa seu Power one para tocar seus drives e super tw, compra um roadstar 1200D que tocara muitoo forte teus pioneer 308

PR_nor kit 2 vias Helix

Capone_R2audio Hertz

gutto2005 Fosgate e Mtx

Compra a linha de entrada de qualquer 1 desses kit 2 vias que vai ser muito superior a qualquer bravox da vida e vai sair bem mais barato!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...