Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

motor nao é tao economico assim nao...na gasolina fazia uns 10 na minha cidade..no alcool se fizesse 6 era muito!.... o polo na gasolina faz (ainda com motor preso 700km rodados media de 9.8 a 10.6(olho no pc de bordo)) no alcool andando com mesmo pé faz (7 a 8)...e melhor polo é 1.6 e uns 300 kg mais pesado que o prisma... bom..

cara o mercado nacional ainda é compliado se quer algo bom tem que pagar..... bicho o acord de uma amiga minha faz 12/1 na cidade(andando na maciota) e 16/1 na asfalto a 100km/h aquela po*** é V6 ¬¬"

Acho que o motor econômico que ele quis dizer foi o do Corsa Wind 94! :P ashushauhasuhasuhuashuas

Celta realmente é um beberrãozinho, tive um e eu passava o dia inteiro no posto! ashuashuashuashuas Anda nada e bebe muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha como ja disseram.. se gostar de Fiat e Ford... da uma olhadinha no Siena 1.6 16v e o Fiesta 1.6...

o motor novo da fiat ta sendo bem falado!

eu ficaria entre os 3 Voyage, Siena e Fiesta! o Prisma pra mim eh um nivel a baixo.. o acabamento dele nao chega nem no pé dos outros...

alem do que.. se vc pegar mto transito e tals.. voyage e Siena tem os cambios automatizados...

desempenho nao posso dizer.. em CV o siena tem mais.. 120cv... na real nao sei.. nao andei no siena novo pra saber.. li no siena club um que comprou um tinha antes um HLX igual ao meu.. e esta gostando mtooo do novo motor.. mais silencioso, economico e diz andar igual o seu 1.8 antigo.. com torque parecido mesmo sendo 16V... sao palavras do cara ainda nao andei...

mais dos 4 Prisma, Voyage, Siena e Fiesta sedan.. só nao ficaria com o prisma mesmo... pelo motivo que ja falei.. interior de celta nao me agrada.. se ainda fosse igual do corsa.. seria beeeemmm melhor...

1.4 Econo conheço bem... e pra ele Andar TEM QUE PISAR SEM DÓ... e pra isso ele bebe bastante sim...

Compartilhar este post

Link para o post

alias como falei do siena fui buscar dados.. e meu o siena 1.6 16V tem 0-100 mais rapido que o Punto 1.8 16v? pasmafaute

Siena

Potência máxima (cv): 115,0 (G) / 117,0 (A) a 5.500 rpm

Torque máximo (kgf.m): 16,2 (G) / 16,8 (A) a 4.500 rpm

Desempenho

0 a 100 km/h: 9,6 s (Gas) ; 9,4 s (Alc)

Velocidade máxima: 190 ,0 Km/h (Gas) ; 191,0 Km/h (Alc)

Punto

Potência máxima (cv): 130,0 (G) / 132,0 (E) a 5.250 rpm

Torque máximo (kgf.m): 18,4 (G) / 18,9 (E) a 4.500 rpm

Desempenho

0 a 100 km/h: 10,1 s (Gasolina) / 9,8 s (Etanol)

Velocidade máxima: 189,0 Km/h (Gasolina) / 191,0 Km/h (Etanol)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...