Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guilhermemazur

Pioneer AVH-5280BT

Recommended Posts

Dae moçada, to com um problema com esse dvd...ele ta instalado em um peugeot 307 e ligado numa power one...

O primeiro problema q deu era q o modulo nao estava desligando, porem foi arrumado, so q agora o player é q nao desliga...

Agora esta dando o seguinte, segura o power o aparelho nao desliga, tpw se ta tocando o pen drive ou cd, para de tocar, so q as luzes do player fica ligada...

o q sera q pode ser?

abrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez que a Demonstração do player esteja ativada... Só segurar o botão do MUTE por alguns segundos que as luzes se apagam..

Qualquer coisa leva na Audio Vision ai de Guarapuava e fala que foi indicação do Fellipe, amigo do André da TechSound..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu comprou este mesmo DVD e está apresentando o mesmo problema... foi substituido pela loja onde ele comprou e o novo apresentou o MESMO problema novamente...

é um defeito cronico desse dvd mesmo..

o negocio é mandar p/ assistencia e rezar.,.

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo está com um avh3280-bt qué é o mesmo 5280 porém 2 din, e deve ter algum bug no sofwatre desse aparelho, que as vezes o aparelho desliga, porém o remote continua ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo está com um avh3280-bt qué é o mesmo 5280 porém 2 din, e deve ter algum bug no sofwatre desse aparelho, que as vezes o aparelho desliga, porém o remote continua ligado.

quanta gente relatando problema com essa nova linha da pioneer hein, eu dificilmente vi alguem reclamando da linha antiga...

Compartilhar este post

Link para o post

quanta gente relatando problema com essa nova linha da pioneer hein, eu dificilmente vi alguem reclamando da linha antiga...

Eu também, dificilmente ouvi reclações das versoes antigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, comprei recentemente o aparelho AVH-4280 da Pioneer.

Para desligar definitivamente o aparelho é só segurar o "SRC", ele entra numa tela escrita "Source Off" e se estiver rodando o "Demo", apenas pressione a tecla "Mute" por alguns segundos, como nosso amigo a cima falou, que ele automaticamente sai do demo.

E se quiser que a tela seja definitivamente desligada, apenas aperte a tecla "Mode" após isso.

Um abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim o remote fica ligado..ja fiz de tudo..hehehe...só tirando aquela "bela" frentona...hauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenho um 3280 tb e realmente nao tem como desligar nao, por isso que no manual eles orientam ser instalado no pos-chave, pois é a unica forma de cortar realmente o consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...