Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

[Quality Sound] 6ª Etapa 20 e 21/11/2010 - fotos e resultado pág 4 e 5

Recommended Posts

Gostaria de agradecer a todos os apoiadores do evento: Relm, Totale, N.A.R, DLS, além do grande apoio do Autosom.net e da Revista Fullpower. Sem essas empresas o evento não poderia ter ocorrido.

Espero que tenham gostado do evento.

Qualquer crítica ou sugestão por favor nos mande um e-mail que iremos fazer de tudo para melhorar o evento.

Abaixo seguem resultados:

Resultados

INICIANTE 0-600W:

Tiago Makoto Lorandi - Renault Sandero - 286 pontos

Jonas Garcia - Ford Focus - 283 pontos

Fagner C. Jozias - VW Gol - 280 pontos

INICIANTE 600+:

Gustavo Costa - Ford Focus - 347 pontos

Diego Barroso Pereira - VW Gol - 314 pontos

Camilo Dias Cardoso - VW Polo - 310 pontos

AMADOR:

Roberto Amaral - Kia Cerato - 303 pontos

Danilo Shiraiva - VW Polo - 298 pontos

Eduardo Massami - I30 - 294 pontos

PROFISSIONAL:

Luciano da Silva Rabelo - Chevrolet Meriva - 321 pontos

Weber Motorsport - Peugeot 306 - 314 pontos

Ricardo Sousa Silva - VW Saveiro - 303 pontos

Em breve estarei divulgando fotos e mais detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos.

Po Robertão, q legal hein cara! Penaque sai cedo e o seu carro foi um dos unicos que nao ouvi....

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a noite ou amanhã divulgo a lista completa, com pontuação de áudio e instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, teria como disponibilizar os equipamentos utilizados pelos vencedores?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto faz na verdade! Quem tiver disponibiliza. rs

Vocês ficam com esses nomes parecidos não tem como lembrar se é "o" ou "e" ...

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato teve resultados surpreendentes...

Pra gente que andou quase 1000km noite a dentro, sem nem ter terminado de montar o som (detalhes de instalação), valeu MUITO a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Diogo vai disponibilizar...

Eu só sei dos carros daqui de Santos:

Tiago Makoto - Renault Sandero (1º Lugar - Iniciante - 0-600W)

HU: ALPINE CDA-117

Módulo: ARC AUDIO KS300.4

Kit: DLS REFERENCE R6A

Sub: Vifa 10" MA26WR09

Cabos RCA e Speaker: 2x RCA DLS HQL, Speaker cable DLS HQS

Diego Pereira - VW Gol (2º Lugar - Iniciante - 600W + )

HU: ALPINE CDA-117

Módulos: ARC AUDIO KS300.4, ARC AUDIO KS500.1

Kit: Hertz HSK-165XL

Sub: ARC AUDIO 12”

Cabos Power, RCA e Speaker: Shok Industries 0AWG, RCA Knukonceptz Krystal 4ch, RCA Monster cable 2ch, Speaker cable DLS HQS (Sub), Blitz Audio 16AWG (Tweeters), Acoustic Research 12AWG (Midbass)

Luciano Rabelo - Chevrolet Meriva (1º Lugar - Profissional)

HU: ALPINE IVA-D310

Módulos: RF Punch 200ix, WHARF AUDIO FLAT

Kit: DLS IRIDIUM 6.3i

Sub: ARC AUDIO 10”

Cabos RCA e Speaker: 2x RCA DLS HQL, Speaker cable DLS HQS

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs DALE LR ART in Audio

Abaixo seguem resultados:

PROFISSIONAL:

Luciano da Silva Rabelo - Chevrolet Meriva - 321 pontos Lr Art in audio

Weber Motorsport - Peugeot 306 - 314 pontos

Ricardo Sousa Silva - VW Saveiro - 303 pontos

INICIANTE 600+:

1°Gustavo Costa - Ford Focus - 347 pontos

2°Diego Barroso Pereira - VW Gol - 314 pontos Lr Art in Audio

3°Camilo Dias Cardoso - VW Polo - 310 pontos

INICIANTE 0-600W:

1°Tiago Makoto Lorandi - Renault Sandero - 286 pontos Lr Art in Audio

2°Jonas Garcia - Ford Focus - 283 pontos

3°Fagner C. Jozias - VW Gol - 280 pontos

[]-[][]-[][]-[]

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

Legal saber que marcas consideradas mais baratas ( RF FOSGATE e WHARF AUDIO), conseguiram o 1 lugar na profissional em cima de muita marca que e modinha aqui no forum, isso mostra que um bom casamento, e uma boa regulagem/instalacao, as vezes e mais importante...

Parabens a todos participantes, em especial a galera aqui do ES, que enfrentou estrada para interagir com a galera e participar, e nos representou bem..

Abraco a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ganhou o campeonato foi o conjunto da obra, não bastava ter um som de qualidade, era preciso uma instalação impecável! pra mim, o que definiu a competição aliás, foi a instalação... por causa do alto peso aplicado na nota final...

Compartilhar este post

Link para o post

Começo eu então, Evento legal, bacana reunir o pessoal e avaliar o som e tal, mas da próxima só fazer em dia de carnaval ao lado do sambódromo, ou então junto com o pessoal que faz racha de som.

Do nada acontece um estromdom (drasgter ligando), ou então os barulho dos carros de drift, ou das Bmw dando ca**** na pista, fora os carros de SPL no outro lado da parede. Tu dentro do carro, e o carro começa a vibra com os barulhos que acontece do outro lado do murro, isso durante todo o evento.

O que era para ser um evento de entrada Free, não foi. Alguns Competidores tiveram que pagar 20 reais de estacionamento so para poder atravessar o estacionamento e entra na área reservado para o campeonato.

Essa idéia de fazer junto a full power fest, poderia sido melhor se fosse feita isolada do evento, tipo num canto remoto do estacionamento. Não dentro do evento.

No mais foi bacana o evento. Valeu a pena rodar 2.000km.

Editado por tarcizio.z

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos resultados obtidos pela LR Sound acredito que teremos um churras de comemoração.

Luciano, mais uma vez parabéns pelos resultados !!!

Helio

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso Tarcizio, o local de julgamento quase não havia barulho... rs rs rs

Nisso pecaram FEIO!!! e o cd do campeonato, ao meu ver, vai me desculpar, mas que gravação hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ganhou o campeonato foi o conjunto da obra, não bastava ter um som de qualidade, era preciso uma instalação impecável! pra mim, o que definiu a competição aliás, foi a instalação... por causa do alto peso aplicado na nota final...

achei q teu carro tava dos mais agradáveis na amador... os detalhes acho que ja te falei... parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos resultados obtidos pela LR Sound acredito que teremos um churras de comemoração.

Luciano, mais uma vez parabéns pelos resultados !!!

Helio

Isso ae, chama nois, que aparecemos ai.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Fabio, que bom que vc e outras pessoas que sabem o que estão dizendo, gostaram do audio do meu carro, fiquei muito feliz com o julgamento de audio, apesar de ter tido dó dó Juiz pela dificuldade de avaliar sob as condições descritas acima, porém, em nenhum momento ele deixou transparecer essa dificuldade, bom.. já devem estar acostumados.

Fui com a cara e a coragem no meio dos campeões na amador, devido a gente morar muito longe e não dar tempo de ir no sábado cedo... mas valeu!!

achei q teu carro tava dos mais agradáveis na amador... os detalhes acho que ja te falei... parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. queimar um boi? onde? é nois..

ps: o barulho tava demais mesmo.. alguns carros eram impossiveis de escutar.

este ao meu ver foi o maior problema no evento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui e participei. Gostei. Aprendi bastante. Conheci muita gente legal. Vi e ouvi muita coisa de primeira. Me diverti. Sai satisfeito independente da classificação. Era o que queria.

E logicamente tenho uma série de comentários para fazer do evento...

Antes de mais nada dando os parabéns aos organizadores pelo conjunto da obra. Como seus juizes perfecionistas, perderam sim alguns pontos nos detalhes, muitas vezes subjetivos, mas passaram com louvor no final das contas.

Mas vou aproveitar este acima da instalação para começar, dizendo que concordo, de que realmente a instalação, e a preparação específica para um campeonato, com a experiência de alguns participantes e lojas, sim fez toda a diferença na definição final da classificação.

Mas sinceramente também acho que isto não importa muito, pois pelo que vi na prática, os projetos e o resultado prático no som, estavam pelo menos no segundo dia na Amador e Profissional, estava excelentes. Não tinha carro ruim. A diferença era mesmo pontual. E talvez para facilitar ter um vencedor, a instalação ajudou. Não no meu caso, que não fiz uma pensando em campeonato, que faz toda a diferença.

Aliás um detalhe interessante foi que o carro que ganhou na Profissional (Meriva Preta) do Luciano da LR Audio, muito simpático por sinal, perdeu pontos na instalação por um detalhe de colocar na foto da instalação dos cabos uma legenda indicando qual era qual, o que ele inclusive havia feito para um cliente que por sinal ganhou na Amador, talvez até por este tipo de detalhe...

De qualquer forma dos carros que pude ouvir, e até pelos comentários, os dois que ganharam na Profissional (Meriva Preto) e na Amador (Cerato Preto) eram mesmo os melhores em termos de qualidade de som e bons acabamentos (sem frescuras e excessos). O interessante e que me deixou antenado é que ambos usavam Kits Tops da DLS.

De qualquer forma, outro comentário que tenho, peloque pude ver também, é que tinha muita gente na amador que era profissional, e que na iniciante que era amador, e eu com certeza que fui na Amador e era Iniciante...

Depois conto mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui e participei. Gostei. Aprendi bastante. Conheci muita gente legal. Vi e ouvi muita coisa de primeira. Me diverti. Sai satisfeito independente da classificação. Era o que queria.

E logicamente tenho uma série de comentários para fazer do evento...

Antes de mais nada dando os parabéns aos organizadores pelo conjunto da obra. Como seus juizes perfecionistas, perderam sim alguns pontos nos detalhes, muitas vezes subjetivos, mas passaram com louvor no final das contas.

Mas vou aproveitar este acima da instalação para começar, dizendo que concordo, de que realmente a instalação, e a preparação específica para um campeonato, com a experiência de alguns participantes e lojas, sim fez toda a diferença na definição final da classificação.

Mas sinceramente também acho que isto não importa muito, pois pelo que vi na prática, os projetos e o resultado prático no som, estavam pelo menos no segundo dia na Amador e Profissional, estava excelentes. Não tinha carro ruim. A diferença era mesmo pontual. E talvez para facilitar ter um vencedor, a instalação ajudou. Não no meu caso, que não fiz uma pensando em campeonato, que faz toda a diferença.

Aliás um detalhe interessante foi que o carro que ganhou na Profissional (Meriva Preta) do Luciano da LR Audio, muito simpático por sinal, perdeu pontos na instalação por um detalhe de colocar na foto da instalação dos cabos uma legenda indicando qual era qual, o que ele inclusive havia feito para um cliente que por sinal ganhou na Amador, talvez até por este tipo de detalhe...

De qualquer forma dos carros que pude ouvir, e até pelos comentários, os dois que ganharam na Profissional (Meriva Preto) e na Amador (Cerato Preto) eram mesmo os melhores em termos de qualidade de som e bons acabamentos (sem frescuras e excessos). O interessante e que me deixou antenado é que ambos usavam Kits Tops da DLS.

De qualquer forma, outro comentário que tenho, peloque pude ver também, é que tinha muita gente na amador que era profissional, e que na iniciante que era amador, e eu com certeza que fui na Amador e era Iniciante...

Depois conto mais!

Isto que voce falou é a mais pura verdade, como amadores vão competir com "amadores" que vão em lojas renomadas, gastando uma bela grana com kits tops e equipamentos de 1° linha, como estes, fica difícil acreditar que realmente seja um "amador", ou seria estes supostos "amadores" por participarem pela primeira vez em campeonatos, mas vem respaldado por profissionais gabaritados de lojas conceituadas.

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, acho que esse assunto da divisão do Quality Sound já deu o que tinha que dar.

A categoria iniciante é pra quem tá começando ou ainda não participou do campeonato. Amador é para quem não é bancado por lojas e compete com equipamentos stock, sem modificações.

Profissional seria para participantes bancados por lojas, ou as próprias lojas, ou enquanto a expert não tem gente suficiente para quem usa equips que não sejam stock.

Ou seja, se o cara tem grana pra comprar os equips mais caros ele participa na amador, independente se instalou tudo em casa, com um estaladô ou em uma loja renomada. Não existe um "amador até R$3000" e um "amador acima de R$3000".

E enquanto o campeonato não crescer o suficiente tb acredito que não haja nenhuma justificativa para haver. Se vc considera injusto, simplesmente compare o seu sistema com os sistemas de "nível" equivalentes ao seu. O importante é aprender, não sair com o troféu de lá...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

agora ficou tudo mais claro, achei a explicação para o inexplicavel. parabens luciano pois ontem não o vi na hora de ir embora um forte abraço

Editado por alberto.moco

Compartilhar este post

Link para o post

Isto que voce falou é a mais pura verdade, como amadores vão competir com "amadores" que vão em lojas renomadas, gastando uma bela grana com kits tops e equipamentos de 1° linha, como estes, fica difícil acreditar que realmente seja um "amador", ou seria estes supostos "amadores" por participarem pela primeira vez em campeonatos, mas vem respaldado por profissionais gabaritados de lojas conceituadas.

Reginaldo tudo bem ?

Pode até ser que existam competidores na situação como você mencionou, mas precisamos acreditar que os organizadores tenham selecionados os competidores dentro das regras.Assim como você, o Roberto que foi o campeão na amador ,também faz os serviços lá minha loja "Craft Sound" . E assim como você, o Roberto sempre corre atrás das coisas. Vende e compra equipamentos através do Forun , conversa com os importadores,procura sempre estar informado e nem por isso é um profissional da área.No ano passado ele participou como iniciante na última etapa da Quality Sound e ficou em terceiro. Para você ter uma idéia eu nem sabia que tinha a Q.S. Neste ano ele correu atrás, falou com o Diogo,se informou sobre os excelentes produtos da Ianaconi , assim como outras marcas. Sei que a escolha dele recaiu em grande parte pelo fator custo, mas tudo foi escolhido por ele. Não vou dizer que não dou nenhuma orientação,mas posso garantir que ele é um amador assim como você também se enquadraria.Ele é um amante do som automotivo e são dessas pessoas que o mercado sobrevive. Devemos agradecer por ter pessoas interessadas no mercado, que promovam os campeonatos. Existem coisas a serem melhoradas, mas a iniciativa de todos os envolvidos não tem tamanho. Quem sabe você, assim como tantos outros não participa de uma próxima etapa?

Um grande abraço. Valter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...