Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ianaconi

[Quality Sound] 6ª Etapa 20 e 21/11/2010 - fotos e resultado pág 4 e 5

Recommended Posts

Postado em

O campeonato será no sábado e no domingo.

Sim Diogo, eu até entendi essa parte, perguntei apenas pelo motivo de que poderei comparecer apenas um dia, então, gostaria de saber qual seria o melhor dia para comparecer, no sábado ou no domingo?

Obrigado!

Postado em

Quero ver se essa semana mesmo, já divulgamos qual categoria competirá em que dia.

A princípio, será INICIANTE no sábado, e AMADOR e PROFISSIONAL no domingo, como foi na quarta etapa do Quality Sound em SP.

Postado em

Quero ver se essa semana mesmo, já divulgamos qual categoria competirá em que dia.

A princípio, será INICIANTE no sábado, e AMADOR e PROFISSIONAL no domingo, como foi na quarta etapa do Quality Sound em SP.

:legal:

Obrigado Diogo!

Postado em

Hmm, provavelmente eu vá na amador né, e vai ser domingo ai fica complicado pra mim, pois tenho que voltar pra ctba.

daqui umas semanas eu confirmo se irei.

Postado em

Prezado Diogo, desejo efetuar a inscrição do meu sistema de audiocar.

Creio que, como no ano passado, meu sistema deverá estar inscrito na categoria AMADOR.

Aguardado contato para confirmação de inscrição.

Saudações, Henrique.

Obs.: em dez/2009 categoria AMADOR 2ª colocação.

Postado em

Quality Sound é apenas campeonato de som de qualidade.

Atualizado:

Vagas preenchidas:

Iniciante: 14/20

Amador: 10/10

Profissional: 03/10

Disso eu sei, eu pergunto se na full power fest, alem de ter o Quality Sound, vai ter algum campeonato de SPL, Procurei no site da full power e não achei nada a respeito... :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...