Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mpsilva

Alpine PDX-5

Recommended Posts

Pessoal,

Caiu um desses no meu colo:

img0198af.jpg

img0199p.jpg

Preciso de ajuda para montar o resto do set. O carro é um Golf 2008.

Estava pensando em:

HU: Pioneer DEH-5280SD - R$ 500

Kit 2 vias: Morel Tempo 6 - R$ 680

Sub: Hertz ES 300 D - R$ 400

Cabos de qualidade compatível com o set.

Eu não queria deixar sem falantes atrás. Como meu carro tem espaço específico para tweeter nas portas traseiras, pensei em por outro kit 2 vias mais simples, um Hertz DSK 165 (R$ 280), ligados no HU.

Gostaria da opinião de vocês. Pretendo gastar R$ 2.500 em HU, sub, kit 2 vias, falantes traseiros, cabos e instalação.

abs

Marcio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como este amplificador tem 4 canais stereo, vc pode ligar os falantes traseiros no amplificador tmb...

sobre o seu set tem tudo pra ficar legal, o morel tempo é excelente, kits da hertz tmb...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ligar os Tempo com os canais em bridge vai mandar 150 wrms... Ligando os Hertz DSK kunto com os Tempo ficaria dó 75 wrms pra cada canal...

Nao ficaria melhor com o Tempo em bridge e os falantes originais (que são razoáveis) no player?

E outra duvida, esse sub é de 350 wrms e a especificacao do PDX-5 é 300 wrms no canal mono... Mas ali no Verification Certificate mostra que chegou a 420 wrms... Como fica isso? Seria melhor ir com um de 300 wrms, como o Hertz ES250D ?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

player Kenwood X794 - 750

kit 2 vias Helix E62C - 430

coaxial Helix e6x - 200

sub Helix P10 - 400

RCA Monster 306XLN - 150

Instalação - 600

Compartilhar este post

Link para o post

Um rca 6 canais serve pra ligar tudo? Pq tinha essa duvida aqui, tenho um ampli stereo 4 canais mais um mono, com 1 rca só de 6 canais consigo ligar tudo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Um rca 6 canais serve pra ligar tudo? Pq tinha essa duvida aqui, tenho um ampli stereo 4 canais mais um mono, com 1 rca só de 6 canais consigo ligar tudo isso?

É mais facil num amp 5 ou 6 canais.

Mas se os seus 2 amps estiverem perto vc pode usar.

Ele tem uma abertura de pouco mais de 15cm.

Abs,

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Putz verdade, não tinha pensado nisso!

Mas para o stereo posso pegar um 4 canais, que é exatamente a mesma coisa que 2 de 2 canais?

Compartilhar este post

Link para o post

Putz verdade, não tinha pensado nisso!

Mas para o stereo posso pegar um 4 canais, que é exatamente a mesma coisa que 2 de 2 canais?

Pode sim.

Um cabo multi canais tem a vantagem na hora da instalação.

É muito mais facil passar 1 cabo do q 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se gostou da qualidade do PDX-5 depois de montado o que tem a dizer dele?

Obrigado!

Olha amigo, se quiser aceitar a minha opinião, o PDX não vale o que custa, e pra mim ele deixa os twitters alfinetados.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca um coaxial morel maximo atras, caso queira realmente colocar algo... Esquece esse lixo de DSK

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...