Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Somzeira

posicionamento kit 2 vias

Recommended Posts

bom galera tava decidido a instalar o kit 2 vias em um pezinho e colocar os tweteer em cima do painel voltados para o motorista e o outro para o passageiro, mas fui ver no carro e o espaço para o pezinho eh bem pequeno, se eu instalar ele ao lado dos pedais o espaço vai reduzir bastante e eu sei q toda hora vou esbarrar nele

tenho um fiesta 2007 hatch

gostaria q vcs me falassem se tem importancia eu colocar eles no tampao, fazer uma caixa pra cada um de uns 4 litros e instalalos em cima do tampao, atras do encosto dos passageiros, instalalos voltados para frente, tanto os falantes para medio quanto os tweteers...

foi a unica soluçao q eu consegui ver, vcs me indicam outra maneira de intala-los? e se eu fizer desse jeito q eu citei eu vou perder muita qualidade? OBS: colocarei um sun pionner na mala!

obrigado

Editado por Somzeira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera tava decidido a instalar o kit 2 vias em um pezinho e colocar os tweteer em cima do painel voltados para o motorista e o outro para o passageiro, mas fui ver no carro e o espaço para o pezinho eh bem pequeno, se eu instalar ele ao lado dos pedais o espaço vai reduzir bastante e eu sei q toda hora vou esbarrar nele

tenho um fiesta 2007 hatch

gostaria q vcs me falassem se tem importancia eu colocar eles no tampao, fazer uma caixa pra cada um de uns 4 litros e instalalos em cima do tampao, atras do encosto dos passageiros, instalalos voltados para frente, tanto os falantes para medio quanto os tweteers...

foi a unica soluçao q eu consegui ver, vcs me indicam outra maneira de intala-los? e se eu fizer desse jeito q eu citei eu vou perder muita qualidade? OBS: colocarei um sun pionner na mala!

obrigado

cara!!! seguinte

Coloca os medios na porta e o tw ali ond regula o retrovisor ficara sem duvidas bem melhor que colocar no tampão e derrepente estar fazendo nas portas um isolamento acustico.

Compartilhar este post

Link para o post

entao cara o negócio é q nao queria fazer esse isolamento, ele seria feito com a manta asfaltica né? e tb nao conheço ninguem aqui na minha cidade q o faça...

seria somente o pezinho ou no tampao msm.. ;/

se por acaso eu colocar nas portas nao vai distorcer muito nao?

Editado por Somzeira

Compartilhar este post

Link para o post

entao cara o negócio é q nao queria fazer esse isolamento, ele seria feito com a manta asfaltica né? e tb nao conheço ninguem aqui na minha cidade q o faça...

nao nao com certeza ficara bem melhor do que fazer no tampão

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro, a coisa mais simples é fazer tratamento acústico nas portas! Não tem segredo, é só comprar a manta e pregá-la na lata da porta! Demora 1 hora as duas portas... Você mesmo pode fazer, tem uma porrada de tópico aki no autosom mostrando como se faz!

Colocar kit 2 vias tampão é melhor ficar sem kit e usar os falantes originais, vai ficar uma mer**!

Coloca o midbass nas portas e o tweeter coluna! Não tem nada a ver colocar mid nas portas com distorção hehehehe

Distorção você vai ter se aumentar muito o ganho ou ouvir acima do volume indicado para teu mid!

Flwss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...