Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mcg

Recomendação

Recommended Posts

Pessoal boa noite, comprei um cd player da marca Kenwood, modelo KDC-MP9090U.

Gostaria da opnião de vocês, se eu colocar um par de alto falantes Selenium modelo 62V2A fica um som bacana (som baixo com qualidade).

Não vou colocar módulo nem nada apenas o uso do cd palyer, pelo que andei lendo aqui no fórum, alto falantes trazeiros são dispensaveis, seria isso mesmo ?

 

Abraços.

 

Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, difilmente voce tera um som agradavel sem um amplificador e também sub.

Editado por tugaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite, comprei um cd player da marca Kenwood, modelo KDC-MP9090U.

Gostaria da opnião de vocês, se eu colocar um par de alto falantes Selenium modelo 62V2A fica um som bacana (som baixo com qualidade).

Não vou colocar módulo nem nada apenas o uso do cd palyer, pelo que andei lendo aqui no fórum, alto falantes trazeiros são dispensaveis, seria isso mesmo ?

 

Abraços.

 

Marlon

Existem varias outras marcas por ai nesta faixa de preço que são melhores quanto aos falantes trazeiros cada um tem seu gosto por ouvir o som dentro do carro na minha dispenssaria os trazeiros e colocaria um ainda melhor na frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, pois, é, alto falantes trazeio estou pensando em não colocar mesmo, apenas o dianteiro.

 

Ví que um colega escreveu acima que seria interessante um módulo e um subwofer.

Que outra marca de alto falantes você gosta, e que me recomendaria ?

 

Abraços.

 

Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, fui presenteado com um par de alto falantes Bravox, kit 2 Vias modelo CS60U, vou instalar e depois posto os comentários. Acredito que deva ser melhor que o que estou usando (veio instalado no carro) pois, som é horrível ! :rolleyes:

 

 

Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, fui presenteado com um par de alto falantes Bravox, kit 2 Vias modelo CS60U, vou instalar e depois posto os comentários. Acredito que deva ser melhor que o que estou usando (veio instalado no carro) pois, som é horrível ! :rolleyes:

 

 

Marlon

cara, vou te falar, dependendo de qual for o carro, é capaz que o kit seja o mesmo que o original...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, é um corsa classic 2004, aff, não pode ser tão ruim quanto ao que estou usando... bua..bua.. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou conferir, depois eu lhe falo.

 

De qualquer forma foi presente... já viu né !

 

Abração !

 

Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou conferir, depois eu lhe falo.

 

De qualquer forma foi presente... já viu né !

 

Abração !

 

Marlon

 

Olá vim aqui colocar minha opnião sobre o auto falante Bravox modelo CS60U. Meu alto falante velho era um coaxial marca SUN WH172N (tinha um tiquinho de grave, mais agudo nehum, já com o Bravox melhorou muito, contudo achei que tem muito agudo (onde não tinha nada agora tem demais, rsrsrs) com o audio setado com muito bass fica ruim, pois, parece que esta rachando (as portas não são tratadas) e fica distorcido. Ainda não estou contente com o som, talvez depois de amplificado e com um subwoofer as coisas mudam de figura. Também não sei se com o Selenium teria um som melhor, do que com o Bravox.

A dica antes de escolher um alto falante a melhor coisa é ouvir o som no carro do amigo, ou na loja, mas como foi presente, não posso reclamar.

Abraços à todos que opinaram e também ao Paulo pela indicação do Helix.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá fiz um upgrade no player, troquei o Kenwood por um Pioneer MVH-8250BT, show de bola, som excelente, ainda continuo sem módulo e caixa selada, apenas com o kit da Bravox na porta. Se alguém tiver alguma dúvida sobre o player, pode comprar ele é ótimo !

 

Marlon

 

Olá vim aqui colocar minha opnião sobre o auto falante Bravox modelo CS60U. Meu alto falante velho era um coaxial marca SUN WH172N (tinha um tiquinho de grave, mais agudo nehum, já com o Bravox melhorou muito, contudo achei que tem muito agudo (onde não tinha nada agora tem demais, rsrsrs) com o audio setado com muito bass fica ruim, pois, parece que esta rachando (as portas não são tratadas) e fica distorcido. Ainda não estou contente com o som, talvez depois de amplificado e com um subwoofer as coisas mudam de figura. Também não sei se com o Selenium teria um som melhor, do que com o Bravox.

A dica antes de escolher um alto falante a melhor coisa é ouvir o som no carro do amigo, ou na loja, mas como foi presente, não posso reclamar.

Abraços à todos que opinaram e também ao Paulo pela indicação do Helix.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada como o bom e velho triaxial na tampa do porta malas e um kit 2 vias na frente pra montar o palco, som basico q mta gente nao gosta mas da um somzim legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho um selenium 62V2A ligado num sony xPlod beem velhinho já (7 anos, nem lê .mp3) e eu gosto do som.

 

Nunca tive um módulo com sub, etc.

 

Está pra chegar meu Player KIV-BT900 da kenwood, e espero que melhore meu som xD

 

 

[]'

Taviaum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae parcero,

tenho esse kit da selenium e da pra toca ele direto no player pra kebra um galho. Mas fike ciente q o tw dele é uma berraçada só, entao um sub é quase essencial.

tambem é nitida a diferença quando se bota o amp. Não é uma questao de volume, é a nitidez e a firmeza do som mesmo. Mesma coisa que toca uma guitarra em com as corda tudo frouxa e afinar ela na tensão certa do numero da corda. Ganha vida.

 

Mas como a galera ai ja disse, vale mais a pena pegar um Nar ou até um bravox q sai na mesma faixa de preço. Quanto ao falante trazeiro... ja que vais usar duas vias deixa sem mesmo e crie um palco legal em cima do painel que rapidinho vais virar um fissurado do SQ.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...