Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cyro

Encontro em SP!

Recommended Posts

Pessoal, de verdade, sério que prefere no meio da semana? por que?

No ultimno que teve num sabado, foi muito tranquilo de achar lugar e podermos ficar juntos. Não vejo por que não fazer de final semana que é muito mais tranquilo, menos estressante de trabalho/faculde, e ainda podemos nos reunir "sem a pressa" de ter que voltar pra casa e acordar cedo no outro dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, de verdade, sério que prefere no meio da semana? por que?

No ultimno que teve num sabado, foi muito tranquilo de achar lugar e podermos ficar juntos. Não vejo por que não fazer de final semana que é muito mais tranquilo, menos estressante de trabalho/faculde, e ainda podemos nos reunir "sem a pressa" de ter que voltar pra casa e acordar cedo no outro dia.

É, talvez de fim de semana seja melhor mesmo, sem ter a preocupação do dia seguinte, mas pra alguns tem o problema de compromissos familiares. Opinem aí pessoal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A questão de ser durante a semana, já foi falada...pra galera casada eh fods ser de fds. Mas podemos fazer dois na msm semana, um durante e outro no fds.

Acho o dia 28, quinta-feira, uma boa.

Abs

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

20h

Opa, legal... ta vingando o negócio aqui...

Bom, na questão do dia, a noite não daria para fazer aqueles testes hein rick!!! Ai teria que ser fds mesmo, não???

Quanto às mulheres... bom, EU não tenho esse problema, as vezes minha namorada dá as caras, mas na maioria da vezes ela até dá uma ajudinha... kkkkk

Já viu que não tem jeito mesmo... "não pode vencê-los, junte-se a eles"...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 28 as 20hs eu fecho

:+1

... dá pra chegar tarde na sexta ... hehehhe.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria muito de ir mas dia 28 estou no "bico" ate as 21:30 agora se fosse dia 27 de boa

Compartilhar este post

Link para o post

sou novato, acompanhando e digo que no dia que for e aonde for, estarei lá :)

ps: quanto a estacionamento de shopping, não pode haver problemas devido ao som alto ? (ou alarmes disparando?)

Editado por KRICkZ

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, a gente fica até tarde, tipo até meia noite...

KrickZ, é um encontro pra ouvir só. nada de mala aberta, som alto, msm pq ngn tem set pra isso pelo menos a galera do SQ ou Hi Fi normalmente não tem.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Blz se ficar msm no dia 27 vou dar uma passada para alguém me ajudar na configuração da pxa h701 tem muitos recursos e não tenho tanto conhecimento como os amigos aqui do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 28 as 20hs eu fecho

Estarei viajando....

Compartilhar este post

Link para o post

E ai, estamos marcados para o dia 28 quinta de noite e 30 sabado de tarde?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite pessoal, estou chegando agora entao primeiro peço Licença de entrar no grupo.

estou acompanhando o topico sobre o encontro de voces pois quero começar a montar meu set de SQ e gostaria de bater um papo e escutar alguns carros, isso seria possivel??

estou perguntando a possibilidade pois as vezes é um grupo mais fechado e tal.

Agora chegando e ja dando Pitaculos, sera que dividir o encontro nao vai ser pior??

eu tenho familia tambem e filhinha recem nascida, entao o dia em que voces forem só deixe avisado aqui se vai alguem no dia, pra eu nao chegar e ficar sozinho alem doq ue porque meu carro esta "sem" som. ainda!!!

Abraços a todos e acompanhando o topico!!!

Editado por RicaBR

Compartilhar este post

Link para o post

RicaBR, nada de grupo fechado cara... pode comparecer, que tenho certeza que o pessoal irá lhe receber bem e ajudar no que for possível.

Ocorreu isto comigo, achei que a receptividade do pessoal não seria boa, moro no interior, sei lá.. mil e uma coisas na cabeça, mas pelo menos que compareceu no encontro que fui, me tratou muito bem e somos colegas até hoje..

Boa sorte com seu projeto, grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa obrigado Bruno,

Entao fico no aguardo da data e local correto e definido para que possa ir no meu primeiro encontro.

Po galera de quantos carros estamos falando no encontro, pois na minha empresa tenho um estacionamento de em media uns 25 carros, local fechado com seguranca nao tem visao da rua.

qualquer coisa fica entre o sacoma e sao caetano,(desculpe sem assentos e etc).

Qualquer coisa estou a disposicao , pois como disseram acima nao rola som alto porta malas aberto e tals, entao tem ate como eu ver por aqui.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a data é definitiva, já temos 5 confirmados e vou levar um amigo com carro pronto, para vocês ouvirem.

Eu, se fosse vocês, não perderia a oportunidade. Uma audição vale mais que 1.000 acessos ao fórum

Para os que nunca foram, estamos nos reunindo sempre no Extra da Juscelino, estacionamento no segundo andar.

Vamos colocando a lista de confirmados abaixo, ok?

1- Arisa

2- Amigo do Arisa

3- Rickfvb

4-

5-

6-

7-

8-

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a data é definitiva, já temos 5 confirmados e vou levar um amigo com carro pronto, para vocês ouvirem.

Eu, se fosse vocês, não perderia a oportunidade. Uma audição vale mais que 1.000 acessos ao fórum

Para os que nunca foram, estamos nos reunindo sempre no Extra da Juscelino, estacionamento no segundo andar.

Vamos colocando a lista de confirmados abaixo, ok?

1- Arisa

2- Amigo do Arisa

3- Rickfvb

4-

5-

6-

7-

8-

Confirmado a minha ida, apos pedido de aprovação no Supremo Tribunal Matrimônial, concessão aprovada por 2 votos a 1, detalhe com ressalvas quanto ao horário rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizado então:

Onde: Extra JK 2º andar

Quando: 28/04 Quinta-feira, a partir das 20hs

Porquê: Queremos ouvir som de qualidade e Hi-Fi, e trocar idéias focadas nessa finalidade

Quem:

Todos estão convidados, e estes estão confirmados

1- Arisa

2- Amigo do Arisa

3- Rickfvb

4- Reginaldocm

5- RicaBR

6- Newsom

Editado por Fabio Arisa

Compartilhar este post

Link para o post

Po pode colocar meu nome, nao vou perder a oportunidade de ouvir um carro pronto.

Vlw galera to dentro.

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizado então:

Onde: Extra JK 2º andar

Quando: 28/04 Quinta-feira, a partir das 20hs

Porquê: Queremos ouvir som de qualidade e Hi-Fi, e trocar idéias focadas nessa finalidade

Quem:

Todos estão convidados, e estes estão confirmados

1- Arisa

2- Amigo do Arisa

3- Rickfvb

4- Reginaldocm

Opa, pode me por na lista que to dentro.

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

estou marcando de sair com uma menininha há mais de duas semanas, portanto é prioridade... caso não ocorra, eu dou uma passada por lá.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...