Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cyro

Encontro em SP!

Recommended Posts

Apoiado quanto as questões de segurança, e a localização do extra é boa, o que mata é o transito que de vez em sempre esta tumultuado.

Apoiado, fo** e que sempre chove nos encontros, por isso desse transito maluco !!!

Final de semana podemos marcar pois aí temos mais tempo e sem aquela preocupação de voltar tão tarde p/ casa.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera, aquele extra la eu achei top, estacionamento pago com segurança, mac, etc etc etc.

melhor impossivel.

e não reclamem de transito nao porque eu saio de Diadema... rs

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ian, parabens pelo set. Gostei muito do que ouvi e vi. Exemplo de bom gosto tanto no carro quanto no projeto ehehehe Equipamentos muito bem escolhidos e instalação um show a parte. Por fotos ja era bonito, ao vivo achei melhor ainda.

Fiquei muito feliz com suas dicas e comentarios do meu set, agora é procurar evoluir com base no que ouvi no seu carro, no carro do rick, no carro do dan, no beetle do Mauro e outros. Agora é trabalhar um pouquinho pra levantar o meu palco eheheh

Obrigado pela oportunidade de ouvir seu carro.

Marcus

Marcus,

Valeu pelos elogios! Seu carro tem tudo para ficar c/ um set bacana! Tenho certeza que mais um pouco e vc chegará onde quer c/ o sistema!

Compartilhar este post

Link para o post

Se os amigos me permitirem o que vocês acham de marcar para dia 19 uma quinta ou 21/05 um sabado?

Compartilhar este post

Link para o post

Se os amigos me permitirem o que vocês acham de marcar para dia 19 uma quinta ou 21/05 um sabado?

Agora que estou trabalhando em Campinas vou poder começar a frequentar esses encontros. Então marca aí que eu tô dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

Se rolar no sabado, estou dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Po para mim prefiro de semana, final de semana é dia de ficar com minha patroa e minha nenem. Mas ve ai o que é melhor para todos.

se for 19 quinta to dentro que acho que com o set tocando +ou-.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

estou disponivel em ambas as datas sugeridas 19 ou 21.

Não seria melhor eleger organizadores?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que quanto mais burocratizarmos, pior fica... e aí, fica muito cacique para pouco índio e dá na mesma m* que já vi em vários foruns por ae...

enquanto não temos "cargos" a coisa flui muito melhor...

sugiro ficarmos numa votação simples nas datas já propostas com um dead-line, quem votou, votou... que tal???

abs

KK

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que quanto mais burocratizarmos, pior fica... e aí, fica muito cacique para pouco índio e dá na mesma m* que já vi em vários foruns por ae...

enquanto não temos "cargos" a coisa flui muito melhor...

sugiro ficarmos numa votação simples nas datas já propostas com um dead-line, quem votou, votou... que tal???

abs

KK

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vai ser possivel atender a todos, e quando se planeja muito algo é possivel que nada funcione, portanto, sugiro que forneçam uma data e caso tenham 3 ou 4 adesoes pode-se iniciar uma lista.

No ultimo encontro foi isso o que aconteceu e tudo funcionou muito bem, as vezes o "susto" funciona mais do que o planejamento.

IMHO

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vai ser possivel atender a todos, e quando se planeja muito algo é possivel que nada funcione, portanto, sugiro que forneçam uma data e caso tenham 3 ou 4 adesoes pode-se iniciar uma lista.

No ultimo encontro foi isso o que aconteceu e tudo funcionou muito bem, as vezes o "susto" funciona mais do que o planejamento.

IMHO

Essa é a idéia, achei muito da hora o ultimo encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

IMHO

eh o que eu sempre digo... fecha uma data com 2, 3 pessoas e o resto vai aparecer. se nao aparecer, sugere outra data e teremos encontros regulares...

o ultimo foi top demais quase dormi no sofa de casa pq cheguei a 1 da manha ahahha

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que tenha que ser meio que no "susto" mesmo, e também que não haja um encontro toda semana.. não dá tempo de trazer novidades, e uma das coisas mais legais nestes encontros, talves seja a anciedade para ver alguma novidade nos carros dos colegas, não???

Uma vez por mês acho que seria bem legal, mas não sei se seria necessário uma data marcada para todo mês, mas sim algo préviamente combinado, claro, para que o pessoal já possa ir se programando e agradando as respectivas, para que elas deixem eles irem.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que eu também fique na sala no próximo... To precsando muito distrair as idéias... Ahahahahh

Compartilhar este post

Link para o post

avaliarei minha presenca, se o trabalho e a esposa deixarem hahahah mas ja ta na minha agenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer 1000 kilometros no kazim pra escutar som de qualidade eh froids...

porque vcs nao se reunem em caravana e vem pra cidade maravilhosa pra conhecer a Rocinha e a vila mimosa e

escutamos o som aqui??

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer 1000 kilometros no kazim pra escutar som de qualidade eh froids...

porque vcs nao se reunem em caravana e vem pra cidade maravilhosa pra conhecer a Rocinha e a vila mimosa e

escutamos o som aqui??

Hehehehe, não sei qual a direção que tomariam, mas se resolverem, passem por aqui que irei junto.. kkkkk

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...