Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cyro

Encontro em SP!

Recommended Posts

grande Newsom, te ligo assim que chegar lá, devo sair por volta das 18:00 aqui da Brig. Luis Antonio

abs

Blz, me avisa quando tiver chegando.

... caraca, sempre chove nos encontros, tá loco.

Editado por Newsom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa de novo chovendo no dia do encontro... 190km de lentidao na cidade

chamei varios amigos e nao vou dar pra tras... mas chegarei mais tarde.

Ja meu amigo com o carro me ligou e disse que tem poucas chances dele conseguir chegar com essa chuva. e ele ainda esta trabalhando...

de toda forma umas 8, 8 e meia eu saio aqui da barra funda.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi, mas valeu a pena ir na aula! +2 na nota, agora dá pra passar hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Po galerinha, só tenho a agradecer, a recepção dos membros antigos foi nota 20. altas rodas de discussões, altos sets bacanas.(Que BM era aquela, poe referencia nisso)

Para quem não foi só tenho uma coisa a dizer PERRRDEU CUMPADI.

Pessoal gente finissima!! Faltaram só as Dançarinas, mas prometeram que da proxima vez vai ter. rsrsrs

a não podendo esquecer o Disparo multiplo de alarmes por um Hertz de 15".

(pots lembrei que levei a maquina para registrar o momento e postar no forum só depois que fui embora, muita coisa pra ver)

Abraços a todos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera legal o encontro viu deu pra ouvir varios sets legais, a bm um show,o Mauro atencioso como sempre......e da proxina vez nao disparo mais alarmes ok...euheuheuheuheuheuheuhe!!!

Abs e no proximo encontro estou na lista!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala serio esse Hertz em, se eu me lembro alguem aqui disse que som de qualidade não dispara alarme, acho que tem de rever os seus conceitos, rsrsrsrs.

Foi a primeira vez que foi nesse encontro, e posso dizer que a galera é realmente muito gente fina, varios carros para ouvir, sets diferentes e muitas ideias trocadas.

Agora so aguarda a próxima oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, galera gente fina e bons carros p ouvir !!!

Como estou iniciando e foi meu primeiro encontro foi de grande valia, a espera de outros e se tiver dançarinas sera bem MELHOR

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

pena que não deu para ir... mto transito!!

fiquei praticamente 1:30 h para ir da liberdade até a vila mariana... sem condições!!!!

na próxima irei... só não chover tanto com transito espancado!!!

abs

KK

Compartilhar este post

Link para o post

Chuva em dia de encontro é padrão.

Ontem foi o mega master blaster encontro. Tinha umas 15 pessoas, uns 5 carros pra ouvir. Muito bom.!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém podia bater umas fotos, para postar aqui???

Abraços.

20110428233659882.jpg

20110428233648432.jpg

20110428233614845.jpg

20110428233604972.jpg

20110428233553630.jpg

Ninguem lembrou de tirar as fotos, somente no final que eu lembrei olhai não ficaram essas coisa, fotos de celular é assim mesmo

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que minha maquina ficou no carro, que vacilo..

Mals

Compartilhar este post

Link para o post

Poize, todos ficamos conversando e não lembramos que o Bruno havia pedido umas fotos :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana mesmo esse encontro! Pessoal gente finíssima sets bem legais c/ equipamentos tops como Utopia, F1, etc...nāo é sempre que temos oportunidade de ouvir esses equipamentos. Para quem ouviu o meu carro agradeço as dicas e os elogios. Espero que tenham gostado! Acho que a idéia do encontro é justamente essa...

Abs.

IAN

Editado por A. Kim

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, sei que quando chega lá, a empolgação meio que toma conta, né??

Ta tranquilo, espero que possamos marcar outro encontro quando eu estiver em SP, para conhecer mais gente e trocar idéias tbm.

Valeu pelas fotos... Mas qual era esse set ai das fotos??? 5.1K + Utopia Be Nº7...?? é isso? e player??

Grande abraço a todos e parabéns por ter dado certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana mesmo esse encontro! Pessoal gente finíssima sets bem legais c/ equipamentos tops como Utopia, F1, etc...nāo é sempre que temos oportunidade de ouvir esses equipamentos. Para quem ouviu o meu carro agradeço as dicas e os elogios. Espero que tenham gostado! Acho que a idéia do encontro é justamente essa...

Abs.

IAN

Ian, parabens pelo set. Gostei muito do que ouvi e vi. Exemplo de bom gosto tanto no carro quanto no projeto ehehehe Equipamentos muito bem escolhidos e instalação um show a parte. Por fotos ja era bonito, ao vivo achei melhor ainda.

Fiquei muito feliz com suas dicas e comentarios do meu set, agora é procurar evoluir com base no que ouvi no seu carro, no carro do rick, no carro do dan, no beetle do Mauro e outros. Agora é trabalhar um pouquinho pra levantar o meu palco eheheh

Obrigado pela oportunidade de ouvir seu carro.

Marcus

Compartilhar este post

Link para o post

estao pensando em manter uma frenquencia? bimestral, treimestral? queria participar dos proximos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conversei com o douglas que tava lá e dei uma idéia de fazer toda terceira quinta ou sexta do mês (o douglas ainda deu a idéia de fazermos aos finais de semana)... O que acham de oficializarmos?

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado a realização mensal, minha sugestão seria para sempre na segunda semana de cada mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado a realização mensal, minha sugestão seria para sempre na segunda semana de cada mês.

Acho que fica bacana mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera acredito que mensal seria uma otima ideia mesmo, só compareci em um encontro que foi o ultimo que teve e foi muito bom.

A ideia da segunda semana de cada mes tambem é muito boa.

Aos finais de semana acho que fica ruim, pelo menos para mim.

Poderia ser a cada duas semanas mensalmente e eventuais encontros aos finais de semanas pré agendados no decorrer da mesma.

Demorou para marcar outro em !!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal no proximo estou dentro ok......acha outro extra ou carrefour mais perto vai esse aqui é longe demais...ehueuheuheuheuhe!!!!

Dessa vez vou sem nd no carro estou tirando td logo mais vem novidade e marca nova ok!!!

Absss

Compartilhar este post

Link para o post

poxa... mais central que esse supermercado e que não tem problema com a segurança do local, até hoje não vi!!!

os outros, são sem estrutura e ficamos a mercê dos "gatunos"....

Compartilhar este post

Link para o post

poxa... mais central que esse supermercado e que não tem problema com a segurança do local, até hoje não vi!!!

os outros, são sem estrutura e ficamos a mercê dos "gatunos"....

Apoiado quanto as questões de segurança, e a localização do extra é boa, o que mata é o transito que de vez em sempre esta tumultuado.

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...