Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pobraum

Polo invertido do modulo

Recommended Posts

Estava testando uma t2.7k so que coloquei o polo invertido de alimentação na bateria , os fios esquetaram e deu um curto na hora tirei.

Depois coloquei os polos certos e novamente deu curto. Depois de duas tentativas dando curto pensei que minha força havia queimado .

Testei no carro do meu amigo e funciono legal so com o led azul como normal. Será que danifico algo? Porque com a minha bateria mesmo com os polos certos tava dando curto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

derrepente pode ser sua bateria que esta em curto, ou a fiação que sai dela ta em curto.. tipo o positivo encostando na lata, testa a bateria com outra coisa... tenta olhar a fiação toda, e mais cuidado da proxima;)

Compartilhar este post

Link para o post

derrepente pode ser sua bateria que esta em curto, ou a fiação que sai dela ta em curto.. tipo o positivo encostando na lata, testa a bateria com outra coisa... tenta olhar a fiação toda, e mais cuidado da proxima;)

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

sintase com muitaa sorte se inda nao queimo

bateria sua e nova ??

e a fiação ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte vc teve !

Pega um multimetro e verifica a bateria dpois as pontas dos cabos que vc ligou..

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dizem que os módulos tem proteção contra inversão de polaridade....até hoje não vi um que funcionasse...

[""]

Compartilhar este post

Link para o post

Esses nacionais nunca testei nem quero testar kk tenho um sd 8000 agora e tenho maior cuidado em tudo(Onde esta a proteção,no sitema de clip ou interno)

E uma vez logo no começo das minhas instalaçoes (aprendendo) sem querer liguei um um rs 5.1 um Power One errado tsctsc queimou todos os fusiveis na hora,acho que protegeu né!!

Dizem que Rs ching ling nao presta para nada comparado os nacionais mas foi facil reparar sefosse hj como eu ia ficar nessa eu defendo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...