Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rsverillo

Segredo: Novo Fiat Uno Sporting no site do INPI

Recommended Posts

Depois falam que Subaru q desvaloriza!

Paguei 100k e vendi por 65k depois de 4 anos...

No Civic SI nego pagou 100k e vendeu por 60k 2 anos depois!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

60?

ja se acha SI 2007 por 51

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/honda-civic-2.0-si-sedan-16v-gasolina-4p-manual/6232631/detalhe.wm

eh o mercado fazer o que? nego prefere o civic manco, menos completo... seguro mais barato enfim...

carro esportivo é paixão.. eh GOSTAR! e saber que é PREJUIZO de todos os lados!

aqui no BR eh assim fazer o que? agente que GOSTA de carro que sofre.. a maioria quer usar.. perder menos $$$ e acabou...

Depois falam que Subaru q desvaloriza!

Paguei 100k e vendi por 65k depois de 4 anos...

No Civic SI nego pagou 100k e vendeu por 60k 2 anos depois!

Compartilhar este post

Link para o post

viram pq vem com o motor 1.4 só?

entenderam?

queria comprar o carro 1.4T por quanto?

Punto T-jet vcs veem quantos rodando por dia? Civic SI?

quantos punto sporting, Stilo Sporting, 207 XRS e afins????

galera alem de um carro esportivo ser caro para se comprar!

nao se pode esquecer dos gastos... façam um favor liguem para as seguradoras! peguntem quanto sai um seguro de um punto T-JET... MENOS DE 4.000 DUVIDO QUE ALGUEM CONSIGA! antes de pegar o siena cheguei a fechar negocio em um 207 XRS...lindao ainda estava ganhando bancos de couro e tudo!!! pq desisti? SEGURO pro XRS era caro... alias em SP seguro de 207 eh caro...

do que adiantaria eles fazerem 1.8 16vT de 200cv... enfiar num Uno com rodas exclusivas aro 17, teto de vidro, Air-bag, ABS, suspensão mais baixa e acertadissima! e ficar enfiado no patio da fabrica???

e sabe o que ia acontecer?

iam estar pedindo ums 75K pra mais em um Uno desse! acho que seria o esportivo que vcs nao colocariam defeito!

ah sim...

teriam 1000000 e meio de posts assim:

75k NUM UNOOO? NEM FODENDO!

galera reclama demais de tudo ta loko!

ué 50k pra um Uno 1.4T nao estaria um bom preço? ou vc preferiria pagar 75k no uno em vez do Punto T-Jet?

acho que o punto é superior em muitas coisas nao acha? entao colocam o uno pra vender no mesmo preço de um T-jet? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

sim 50k estaria otimo num uno T-jet... porem voce disse

nao acharia surpreendente se colocassem um desse 1.4T a 50k~60k hauahua

da a entender que 50k vc acharia caro....

um uninho desse t-jet 152cv, rodas aro 17 e teto solar.. por ums 50/55 acho que venderia mtoooo.. ate eu que nao gostei mtooo.. mais to me acostumando e vendo ums equipadinhos ja to achando bem bonitinhos compraria.. facil.... afinal... com 50k se compra um Fox 1.6 com seus incriveis 106cv... e vende demaisss.. pq 50k num uno T-jet nao venderia...

mais vc deu a entender que seria caroooo! rs

e sim punto eh melhor que o uno com CERTEZA! e punto T-jet ja vi em promoção por 62k! mais logico nego prefere um new civic... eu ficaria na duvida viu...

ué 50k pra um Uno 1.4T nao estaria um bom preço? ou vc preferiria pagar 75k no uno em vez do Punto T-Jet?

acho que o punto é superior em muitas coisas nao acha? entao colocam o uno pra vender no mesmo preço de um T-jet? pasmafaute

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

sim 50k estaria otimo num uno T-jet... porem voce disse

da a entender que 50k vc acharia caro....

um uninho desse t-jet 152cv, rodas aro 17 e teto solar.. por ums 50/55 acho que venderia mtoooo.. ate eu que nao gostei mtooo.. mais to me acostumando e vendo ums equipadinhos ja to achando bem bonitinhos compraria.. facil.... afinal... com 50k se compra um Fox 1.6 com seus incriveis 106cv... e vende demaisss.. pq 50k num uno T-jet nao venderia...

mais vc deu a entender que seria caroooo! rs

e sim punto eh melhor que o uno com CERTEZA! e punto T-jet ja vi em promoção por 62k! mais logico nego prefere um new civic... eu ficaria na duvida viu...

ahuah não é que eu ache caro 50k mas acho que se custasse 50k, 55k juntaria mais um pouco e pegaria um punto, ou um new civic facil facil... é que vc falo que nao sairia por menos de 75k por isso falei, do punto, um completo 2011 0km com TUDO que tem sairia mais barato se nao me engano!( se estiver errado desculpe, nao sei direito o preço xD)...fora outros carros bem mais atraentes que daria pra pegar com 75k [""]

ahuahuha

eu tbm to até achando ele bonitinho viu hauhau =]

Compartilhar este post

Link para o post

Aí eu apoio "nego"... Eu mesmo prefiro um Civic (na verdade prefiro o Corolla, mas vamos manter o exemplo) do que um Punto T-Jet. O Punto é apertadíssimo por dentro, o espaço interno é de Palio, o acabamento deixa muuuuito a desejar em relação a um Civic e principalmente ao Corolla. Pra mim a única graça do Punto é o teto.

Abro mão do motor turbo sem pensar duas vezes em função do conforto e porte do Corolla!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...