Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rodrigo DK

Duvida, Driver DTI 2545 vs DTI 2540

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal, procurei no forum e não achei nada relacionado a essa duvida, vou mudar os meus drivers do meu som que era temporario, por uns de titanio, me apareceu os drivers da Oversound DTI 2545 e DTI 2540, a principio da 2540 é um pouco mais barata que a outra, olhando no site da oversound ambos tem a mesma caracteristicas, potencias, cortes, frequencias e tudo mais.

Minha duvida é qual é a sua real diferença, pq se não tiver nenhuma eu compraria o mais barato é claro.

Fico ai na luz de alguem que conheça, eu ja mandei email pro site da oversound a 2 semanas e nada de resposta deles.

Postado em

rapz a 45 eh a versao mais nova...muda muito pouca coisa, quase nao ve diferença so em grafico mesmo

o reparo eh facil de achar sim

##ne## le as regras do forum e para de fazer propaganda em topico

vai confiar em opniao de vendedor?

eh tipo o dti4626 pro 4630 versao atualizada

Postado em

Desculpe pelo topico. Mas não achei mesmo, esse forum é meio confuso, kkkkkkkk.

Sobre o cara vendendo ai eu sei, eu conheço os drtivers oversound tenho uma noção legal de drivers, mas era essa duvida mesmo, pois da DTI 2545 para DTI 2540 o valor é atraente e sobra pra comprar um controle JFA.

A minha configuração que estou montando é essa.

2 woofer Tomahawk LIVE-X de 15" de 700rms

2 woofer Tomahawk HEAVY de 10" de 250rms

6 drivers Oversound DTI 2540 ou 2545

2 Modulos Explosound de 1400rms (A trocar um deles no futuro)

1 Crossover 12db Booster BC-50x de 3 canais

Postado em

Desculpe pelo topico. Mas não achei mesmo, esse forum é meio confuso, kkkkkkkk.

Sobre o cara vendendo ai eu sei, eu conheço os drtivers oversound tenho uma noção legal de drivers, mas era essa duvida mesmo, pois da DTI 2545 para DTI 2540 o valor é atraente e sobra pra comprar um controle JFA.

A minha configuração que estou montando é essa.

2 woofer Tomahawk LIVE-X de 15" de 700rms

2 woofer Tomahawk HEAVY de 10" de 250rms

6 drivers Oversound DTI 2540 ou 2545

2 Modulos Explosound de 1400rms (A trocar um deles no futuro)

1 Crossover 12db Booster BC-50x de 3 canais

Pra ficar equilibrado, tem que diminuir a quantidade de drivers amigão... deixa só 02 que fica filé!!

Postado em

Pra ficar equilibrado, tem que diminuir a quantidade de drivers amigão... deixa só 02 que fica filé!!

Sim eu sei que é bastante, eu uso crossover, controlo o volume delas nele, mas a quantidade é devido para quando prescisar sabe, não vai ser usado a 100% da sua potencia, mas como eu to indo sempre em encontro de som as vezes se prescisa de um pouco mais. [¨]

Postado em

vei vc fala uma coisa e fazz outra...se eh pra qualidade nao se importa com os outros e sim com o seu

quer colocar 6 pra qndo aparecer alguem...entao vc quer eh competição

melhor 2 drivers bem alimentados do q 6 atenuados...

começa com 2...no maximo vc vai aumentar pra 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...