Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Câmbio AT lerdo pra sair

Recommended Posts

O seu Jetta é 150cv ou 170cv ? Andei em Jetta duas vezes, uma com cronômetro hauahauhuaha

O carro é do pai da namorada de um amigo meu, uma vez o cara foi viajar e deixou o Jetta com meu amigo. É 2009 170cv, anda bem heim, faz 0-100km/h na casa dos 9seg, fizemos uns comparativos :P, levou Focus Duratec, Astra 127cv, Stilo Dualogic (coitado) Santana 2.0 (coitado também) e Cielo (coitado³), todos em uma reta, sem trânsito, sem pedestres nen nada, reta de uns 500m em um loteamento que ainda não abriu.Só tomou pau do Kia Cerato 1.6 16v, a partir da 3ª marcha o cerato abria um pouco.

170cv..

Levou pau do cerato? [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

170cv..

Levou pau do cerato? [^]

É então, esse Cerato é um mistério, precisava ser estudado. Teoricamente parece impossível o Cerato com seus 121cv levar o Jetta de 170cv, mas levou. Ele anda pra ca*****, já levou muitos carros "maiores". Nem o dono entende.

Compartilhar este post

Link para o post

Qto c paga no seguro do Jetta?

Paguei em torno de R$ 4.500,00 não me lembro o valor certo... (perfil 23 anos, solteiro... etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei em torno de R$ 4.500,00 não me lembro o valor certo... (perfil 23 anos, solteiro... etc...)

Mora em que cidade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal defende ate o ultimo suspiro o que tem. Pro mopar o melhor pra ele eh o azera, pro fernado é o a3. Entao nem adianta ficar discutindo.Mas, o Azera pra mim = aqueles celulares chineses que sintonizam TV, com tela touch-screen, tiram foto e filmam com resolução absurda e ainda faz milhares de coisas que muita gente jamais chegará a usar 20% delas. A única coisa boa é o preço mais nada.

Dai que vem a "charrete arrumada" uaheuaheuah

Hoje, por 90mil, eu não compraria Azera.

MAS É O PREÇO MEU AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

to discutindo até agora por causa disso ,vc que é loco , custa isso hoje,o preço do carro é esse entao,ponto final

adeus

Isso é um S3

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que é complicado no Jetta... até pensei nele, mas com esse seguro não dá... Gosto mto da Jetta Variant.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a Jetta Variant animal, lembro que tava no colegial sempre via uma preta com um adesivo com o D ( de Deustch) atrás, pagava um pau animal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que é complicado no Jetta... até pensei nele, mas com esse seguro não dá... Gosto mto da Jetta Variant.

Pois é... eu até que gostei pra caramba do carro. É confortavel, mecanica boa, motor me atende bem, masssssss a VW fez o favor de cagar o novo Jetta, então provavelmente eu volte pra caminhonete. Ontem mesmo tava vendo uma frontier, talvez feche nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, segundo um amigo meu, esse que tem o Cerato o novo Jetta vai ter 3 versões, 2.0FSi 200cv, 2.5 170cv e AP 2.0 121cv.

Se for realmente isso o de 200cv será bem interessante, mas o 121cv vai dar aquela popularizada no carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Dai que vem a "charrete arrumada" uaheuaheuah

MAS É O PREÇO MEU AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

to discutindo até agora por causa disso ,vc que é loco , custa isso hoje,o preço do carro é esse entao,ponto final

adeus

Isso é um S3

Cara vc ta falando sozinho, o assunto já acabou.

Mas, por 90mil, eu esticava um pouco e pegava uma Forester Turbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, segundo um amigo meu, esse que tem o Cerato o novo Jetta vai ter 3 versões, 2.0FSi 200cv, 2.5 170cv e AP 2.0 121cv.

Se for realmente isso o de 200cv será bem interessante, mas o 121cv vai dar aquela popularizada no carro...

Era isso que faltava no Jetta,o FSI,agora sim,virou um carro sério

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso que faltava no Jetta,o FSI,agora sim,virou um carro sério

Lembrando que não é nada oficial, foi o meu amigo que me falou...

Se não me engano quem falou pra ele foi um vendedor da VW.

Mas se realmente for isso vai ser bem legal, e vai ter bastante Jetta na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

jetta com motor AP? o que seu amigo fumou? o motor AP vai ser descontinuado em breve, no minimo vem um EA113

Compartilhar este post

Link para o post

jetta com motor AP? o que seu amigo fumou? o motor AP vai ser descontinuado em breve, no minimo vem um EA113

Esse EA113 seria o 2.0 do Golf ? Se for é ele que me referi.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma ilusão das pessoas, achar que incomoda os outros, que possuem carros mais novos e mais caros.

O que me incomoda é uma C63AMG passar rasgando do meu lado e eu não poder buscar. E é pra isso que eu trabalho, pra chegar lá. Se alguém me passa com um carro 5 anos mais velho e que vale metade do meu, nem ligo!

Tenho de discordar com vc Mopar. Quem é apaixonado por carro/motor/preparação não gosta nunca de perder. Não importa se é pra carro velho ou novo dentro ou fora das pistas. Quem pensa em ano e valor de carro pra ser melhor do q outro é playboy. Se um cara me passa com um carro mais velho eu penso po*** o carro do cara é forte o q será q tem no motor esse tipo de coisa, nunca o cara é um pé rapado q quer se aparecer e talz.

Tem mta gente do suburbio q rala pra ca***** pra ter um gol caixa turbo pra se divertir e alcançar seu "sonho" enquanto tem mta gente q anda de carro novo pq não sabe nem da onde vem o dinheiro q tá gastando ou o ganha passando os outros pra trás. Isso é mto relativo. Não se pode julgar pelas aparências.

E quem é competitivo e gosta da coisa não perde um bom tira-teima e isso não tem nd a ver com maturidade. Meu pai faz isso até hj e até meu vô fazia equanto ainda conseguia dirigir.

Abraço.

As motorizações do jetta já estão definidas. Vai ser o 2.0 golf e o 2.0 FSI.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de discordar com vc Mopar. Quem é apaixonado por carro/motor/preparação não gosta nunca de perder. Não importa se é pra carro velho ou novo dentro ou fora das pistas. Quem pensa em ano e valor de carro pra ser melhor do q outro é playboy. Se um cara me passa com um carro mais velho eu penso po*** o carro do cara é forte o q será q tem no motor esse tipo de coisa, nunca o cara é um pé rapado q quer se aparecer e talz.

Tem mta gente do suburbio q rala pra ca***** pra ter um gol caixa turbo pra se divertir e alcançar seu "sonho" enquanto tem mta gente q anda de carro novo pq não sabe nem da onde vem o dinheiro q tá gastando ou o ganha passando os outros pra trás. Isso é mto relativo. Não se pode julgar pelas aparências.

E quem é competitivo e gosta da coisa não perde um bom tira-teima e isso não tem nd a ver com maturidade. Meu pai faz isso até hj e até meu vô fazia equanto ainda conseguia dirigir.

Abraço.

As motorizações do jetta já estão definidas. Vai ser o 2.0 golf e o 2.0 FSI.

Acho que aí já é um pouco pessoal. Antigamente eu era assim também, gostava de ir atrás dos carros mais caros. Claro que adorei quando espanquei um 300C de final com o WRX. Fiquei 1h com o sorriso no rosto e com as pernas tremendo.

Hj em dia eu sou mais cagão, tenho medo de perder a habilitação, o carro ou a até a vida por besteira. Então, pago pau pros carros mais modernos, fortes. Carros que ainda não posso comprar.

E sim, muuita gente nem sabe o canhão que tem nas mãos. Esses dias veio uma TIAZINHA num Audi R8 V10 lá no shopping. Mal pude acreditar!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso as vezes me revolta, outro dia vi um babaca que estudou comigo na 8ª série, sempre foi un nerd, não sabe nem conversar direito, jogava tibia o dia inteiro, tentando por a 130i do pai numa vaga enorme, até a hora que desistiu.

O cara não conseguia por o carro numa vaga que cabia uma Dogde Ram, por que um cara desse tem um carro desse ? Sabe quando não combina ? PQP

Mas tudo bem, estudo e ralo pra um dia chegar lá.

Edited:

lembrei de uma mulher que é sócia do mesmo clube que eu, ela tem um 350Z por que acha bonito, usa pra ir no supermercado, no shopping, no cabeleireiro...capaz de o carro nunca ter passado de 80km/h

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tinha uma moça de uns 30 anos numa ML63 AMG lá...

po***... precisava ser AMG???

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tinha uma moça de uns 30 anos numa ML63 AMG lá...

po***... precisava ser AMG???

Em curitiba eu fui esmagado por uma E63 AMG preta .... LINDA! Quando saiu do semáforo, o ronco do motor desse carro chegou a tremer o teto do lugar huahuauh

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em AMG, as imagina uma SL 65... cara, V12 bi-turbo 660cv originais :rever1: .... só q custa 1.4m... mais caro que muita lambo... e eu prefiro 1.000.000 lambo em

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em AMG, as imagina uma SL 65... cara, V12 bi-turbo 660cv originais :rever1: .... só q custa 1.4m... mais caro que muita lambo... e eu prefiro 1.000.000 lambo em

Eu também, com certeza.

Sabe que que é, esse é um carro pra quem já tem uma Lambo e quer ter uma Mercedes bem exclusiva e muito tezão, ou pra quem é apaixonador por MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...