Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mailon

bicho papão tocando muito mal !!

Recommended Posts

ola pessoal to com um bicho papão de 12 550wrms bubina dupla de 2homs to tocando com um explosound 6000d que peguei de um amigo meu ,a caixa que ta o bicho papão tem 50 litros e 1 duto de 10x20 ,com o portamalas fecha toca poco comparando com o dos meus amigo i qando se abre o porta malas do carro ai q se some td o grav ,alguem pod me da uma ajda com isso pra min da uma melhorada no grave pra toca melhor com o portamalas aberto !!

agradesso quem pudé me ajuda !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal to com um bicho papão de 12 550wrms bubina dupla de 2homs to tocando com um explosound 6000d que peguei de um amigo meu ,a caixa que ta o bicho papão tem 50 litros e 1 duto de 10x20 ,com o portamalas fecha toca poco comparando com o dos meus amigo i qando se abre o porta malas do carro ai q se some td o grav ,alguem pod me da uma ajda com isso pra min da uma melhorada no grave pra toca melhor com o portamalas aberto !!

agradesso quem pudé me ajuda !!

Como esta a alimentação???

E esse modulo tbm não é o ideal pra ele...eu trocaria ele :legal:

Ja que a caixa esta com a litragem boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a bateria é de 100A os cabo q ligan o modulo me parese q é de 6 mm é bm reforsado !

mas intão é o modulo q n é bom ?

ou talves mal regulado algo asim ?

ou qual modulo vc acha q toca ele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° sera que esse duto seria o ideal???2°os cabos estao muito mas muito pequenos mesmo pra seu modulo viu troque urgente para 20mm no minimo e para ficar sossegado 25mm nele ok.vamos esperar alguem que entenda mais sobre o bp ae :legal:

Editado por udi bass//

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro passo intão seria troca a afiação !

pretendo fica com esse equipamento por enquanto i só tenta melhora ele !

alguem pod me ajuda com a regulag do modulo ou se presisa mudar a caixa ou duto ?

agradeso pela ajuda des d ja !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara troque sua "afiacao" (aeuhauheuaehauheuhauehaue) por no minimo uns 21 25mm

nao espere milagres com bicho papao, ele nunca vai render bem pra fora

caso queira um trio, vende o bicho papao e da uma olhad na sessao de trio do forum :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poi sé andei pesquisando q os bp n tocam muito bm pra fora ! mas eura mesmo só pra melhora um poko oq tenho pq a grana ta bm poka shashahs.

vo providencia pra troca a afiação .

mas i a caixa pod se essa vai toca bm com os fios sertos ?

como deve se as regulagem no modulo ?

Editado por Mailon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando em bp... um amigo meu tem dois de 12' e coloco um sd1500 pra toca eles agora...

bá, ele vinha chegando e de longee dava pra ouvi o grave. isso que ele só tem a bateria origial. e acho que é menos de 60A

 

agora de mala aberta eu nao escutei ainda ;s

mas de mala fechada me surpreendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca a fiação da alimentação antes que derreta tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo eu ja fiz alguns sons com papão de 12 em rs1200d e te falo tocaram muito bem tanto pra fora quanto pra dentro ... mas a caixa que eu fiz foi de 45l descontando falantes e duto ela ficou com quase 40 pra cada....com 1 duto de 4" por 20cm. a fiação pro seu modulo tem que ser no minimo 21mm como os amigos assima escreveram e regulagem eu sempre deixo o player em flat, frequencia de corte entre 100/120hz, bass boost em 30~40% corte e o ganho vc regula de acordo com o volume do seu aparelho de cd... depois que revisar a instalação e trocar os cabos tenta diminuir seu duto pra 15cm pra ver c melhora

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw galera !!

troquei a afiação hoje de tarde mesmo melhoro bastant !

regulei o modulo sertinho como o mateus indico da um grav legau !

sera q se eu diminuir a caixa pra 45l vai toca melhor com o portamalas aberto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw galera !!

troquei a afiação hoje de tarde mesmo melhoro bastant !

regulei o modulo sertinho como o mateus indico da um grav legau !

sera q se eu diminuir a caixa pra 45l vai toca melhor com o portamalas aberto ?

vai sim so que o grave vai ficar um pouco mais seco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc ficar usando esse falante pra tocar som EXTERNO , vai queimar ... ele não é pra isso !!!

 

aliás ... um dos grandes problemas do BP foi esse ... muitos queriam usar ele pra TRIO ... ae o resto da história vcs já conhecem bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc ficar usando esse falante pra tocar som EXTERNO , vai queimar ... ele não é pra isso !!!

 

aliás ... um dos grandes problemas do BP foi esse ... muitos queriam usar ele pra TRIO ... ae o resto da história vcs já conhecem bem!

 

 

 

verdade, o único papão q rendia p/ fora era o de 15pol com 550Rms, linha antiga tinha 92,5db 1w/m. esse sim surpreendia! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...