Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Colecionador

Kenwood KDC-X494, Pioneer 5150 ou KDC-MP245U

Recommended Posts

Galera, aproveitando o tópico e o assunto Kenwood eXceleon ...

 

gostaria de saber se alguém indica o player Kenwood eXceleon KDC-X595 por 600 dilmas

 

vale a apena?? ele tem TA ?? alguma outra sugestão para iniciar no SQ de entrada ??

 

Obrigado desde já !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por 600 dilmas eu não recomendo

mas eu recomendo por 470 comprando aqui no Forum pelo Rafael_Brasil_123 (acho q é assim q escreve)

não tem TA, mas serve pra quem quer partir pra um player mais "puro" que um Pioneer (mantendo todos os recursos dele), sem todo aquele reforço de grave natural, com sinal mais limpo, sem tanta chiadeira, tanta nazalização, etc...

 

se quer parcelamento, tem aqui tb

http://www.carsigma.com.br/Som-Automotivo/CD-automotivo/Kenwood/cd-player-kenwood-kdc-x595-cd-player-kenwood-kdc-x595___94519-SIT.html

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta amigo, e a indicação tbm.

 

com certeza nao vejo a hora de sair do meu pioneer, que é bem antigo (deh-p6880mp) rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é difícil mesmo, ainda mais as linhas mais top

não há distribuição nacional do equipamento (na verdade só um modelo tem no site na Kenwood BR), é tudo por importação particular ou via PY/UY

 

Ai que tá, nem esse que ta no site da Kenwood Brasil acha pra vender, e via PY é impossível por que la tem Excelon tb, apenas

a linha comum da Kenwood

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...