Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Boss of C.A.H.O

ajuda com documento

Recommended Posts

A patroa tem um celta, e na primeira vez que foi na controlar esse ano o carro acabou sendo reprovado ( ela só anda no alcool e o local é muito perto do trabalho dela, nem deu tempo de esquentar o carro e por isso foi reprovado na lenta), não precisamos fazer nada no carro, só remarcamos a segunda vistoria para 28 dias depois e passou tranquilo. Então ela pagou as taxas de licenciamento e estava só aguardando o documento vir pelo correio.

 

Só que chegou um bilhete, quase que escrito a mão de tão tosco, informando que existia alguma restrição, pra entrar em contato com o cidetran.

 

Mas ligo lá e só da que os atendentes estão ocupados, faço a consulta no site e não aparece nenhuma restrição.

 

Alguem sabe o que posso fazer para conseguir pegar o documento?

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou no mesmo mato sem cachorro.

Creio que tera que pegar os docs que tem em mãos, os comprovantes de pagamento e da vistoria do controlar e ir até o poupatempo para resolver isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca ouvi falar disso!!!

 

Mas de qqr maneira faz oq o Kim falou man!! Vai no PoupaTempo logo cedo, melhor coisa a se fazer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ver se a patroa faz uma procuração pra mim ir no poupa tempo pra ela então, pq de dia de semana é impossivel pra ela, e de sábado a gente precisou ir uma vez para ela tirar a segunda via do RG, chegou lá 9h da manhã e falaram que as senhas de atendimento encerravam tipo as 8h da matina, que tinha que chegar umas 7h...

 

 

eu estava achando que ia ter que fazer algo similar ao que o Kim falou, só que indo lá no cidetran na robert kennedy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...