Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

Ajuda Set "SQPL"

Recommended Posts

Boa noite galera, tudo bão?

Tô tentando montar um Set SQ no meu Pálio, mas como nunca tive, preciso da ajuda dos mais experientes...

Os equipamentos que já tenho:

HU

DVD Pioneer AVH-P5050DVD

STEREO

Amp: MTX X704

Kit 3 Way: Midbass Beyma, Full LG Residencial, Tweeter 1TW1 Selenium. Os Full e TW estão numa peitola gigantesca.. hehehe o Midbass tá num doorpod de +ou- 8 litros

Coaxiais: MB Quart 4"(não lembro o modelo)

Cabos RCA: Monster XLN401

MONO

Aí é que to precisando da ajuda... Eu tenho um SPW12.3 de 12" da DB Drive, com 350wrms, bobina dupla de 2ohm e pra tocar vou usar um Amp AB SPA90.4 da DB Drive tb. A minha dúvida é se eu ligar dosi DB Drive, um em cada bridge vai ficar muito forte pra SQ?

Qual seria a melhor caixa pra tocar, selada ou dutada?

Ah, a alimentação é simples, tenho uma AGM de 70ah no cofre e um Megacap de 20Farads da SSL.

Desde já agradeço pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc já tem o amplficador?

Já tenho... Ne verdade já tenho todos os equipamentos que listei, com exceção do segundo SPW12.3... É que vou mandar personalizar a mala e estou em dúvida se coloco um segundo sub ou deixo apenas 1... Gosto muito de grave e tenho receio de deixar apenas um e não me satisfazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Casar eu sei que casa, mas só queria saber a questão da qualidade do som... Será que o grave vai acabar cobrindo o stereo?

Neste caso o ideal seria fazer caixa selada certo? Influencia alguma coisa se eu fazer uma caixa para os dois com camara única?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...