Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alessandro Varajão

Onde compro tomada ligação para Tele Retratil made in China??

Recommended Posts

ola galera comprei uma tela retratil marca GMC100 modelo Ms712, mas não veio com a tomada original, esta tomada e de 12 vias

conseui uma tomada parecida mesmo encaixe, mas acontece o seguinte, vendo pelo manual que não explica muito percebi que alem d alimentação (vermelho + preto + amarelo + azul-remote) ela teria que ter mais outros fios, na que arrumei tem fios , mas na original seriam conectores RCA, para entrada de video saida de video antena entaõa amigos alguem conenhece esta tomada?? a que arrumei parece com as do Lenoxy 12 vias, onde posso arrumar??

ou sabendo quais são os fios que alimentam a TELA, consigo descobrir quais são os pares de fios que iram formar a entrada de video é a que + preciso no momento

OU alguem sabe aki no RJ onde posso tentar arrumar uma tomada desta??

ou em algum lugar onde possa comprar e me enviarem aki pro rj

ou ainda se alguem tem algum esquema elerico disso, ou alguma hipotese paraaeu ligar??

tava pensando em ligar o aparelho na bancada junto com o player e fazer o teste da tentativa e erro para descobrir nos 8 fios que faltam da tomada que tenho para conseguir descobrir qual e a entrada de video e as demais se der , mas a prioridade e o video

abraço

Por favor alguem me ajude

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...