Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Tobias Basso Carlim

Upgrade Montana

Recommended Posts

Postado em

Bom dia a todos,

Eu tinha um som num golf e passei pra uma montana, são 2 spyder nitro 12" 700 rms, tava kerendo colocar mais 2 cones seco (provavelmente eros 615mg).

Ficaria bom? pois 2 serião spl e 2 trio.

Tenho um SD 5000.

O que me aconselham?

Desde já agradeço.

Postado em

Bom dia a todos,

Eu tinha um som num golf e passei pra uma montana, são 2 spyder nitro 12" 700 rms, tava kerendo colocar mais 2 cones seco (provavelmente eros 615mg).

Ficaria bom? pois 2 serião spl e 2 trio.

Tenho um SD 5000.

O que me aconselham?

Desde já agradeço.

Se quer som 3 vias ou pancadão?

Se for 3 vias parte para um 15 ou 18 aconselho protech pelo custo beneficio Ótimo

Se for pra pancadão pega mais dois iguais o seu..

uma coisa se for 3 vias vai prescisar de mais um modulo ja se for 2 vias com o sd 5k vc tem modulo de folga pra tocar os 4 nitro

[]-[]

Postado em

Estou querendo passar para trio.

Tenho em mente colocar 4 falantes de 12 polegadas e 4 de 15" nesse sd5k... só que preciso vender primeiramente meus nitro..

Se deixar os nitros e colocar mais 2 falantes de 15" cone seco vai ficar muito estranho? pelos falantes serem 600rms, pode dar problema?

novamente agradeço

Postado em

show

outra pergunta.

e c colocar 4x 615mg e 4x 612mg

fecha tbm?

olha ocerto seria mesma marca mesmo modelo e mesma polegada

vc teria q sintoniza os 15 e os 12 na mesma faixa

e asim mesmo podera queima falantes

n é o indicado !

coloka 8x 612MG q vai toca mtoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...