Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

mTx

Sub Mtx T9512 1000rms

Recommended Posts

Postado em

Pessoal sou novo aqui no fórum e também sou novato na parte de som automotivo, por isso preciso de uma grande ajuda de vocês!

Meu problema é o seguinte, vou comprar um sub Mtx T9512 de 1000rms e queria que me indicassem um módulo da Mtx que casaria perfeitamente com o sub, pois não sei que potência precisa ter o módulo, preciso também de uma dica de qual aparelho comprar.

Abraço...

Postado em

O de 15" realmente é uma boa.

Agora o amplificador fica complicado pois a linha thunder elite mais atual, que são os amplificadores mais fortes da marca vem tudo em 1ohms(o t9500 tem modelos 4 e 4+4ohms).

Bom seria se encontrasse os 1500d old school em bom estado... são 2ohms e casam perfeitamente com o T95xx-44.

Postado em

Aew é que esta a questão, sou muito iniciante, quero escutar um grave bem forte e eu não sei que módulo por o sub eu ainda vou comprar e tem bobina simples e dupla de 4ohm, eu quero por um módulo Mtx também, como o sub tem 1000rms eu não sei se preciso de um módulo de 1000rms também ou um mais forte, esse som eu quero pra ouvir no dia a dia e talvez competir!!!

Postado em

Aew é que esta a questão, sou muito iniciante, quero escutar um grave bem forte e eu não sei que módulo por o sub eu ainda vou comprar e tem bobina simples e dupla de 4ohm, eu quero por um módulo Mtx também, como o sub tem 1000rms eu não sei se preciso de um módulo de 1000rms também ou um mais forte, esse som eu quero pra ouvir no dia a dia e talvez competir!!!

Postado em

O de 15" realmente é uma boa.

Agora o amplificador fica complicado pois a linha thunder elite mais atual, que são os amplificadores mais fortes da marca vem tudo em 1ohms(o t9500 tem modelos 4 e 4+4ohms).

Bom seria se encontrasse os 1500d old school em bom estado... são 2ohms e casam perfeitamente com o T95xx-44.

Esse 1500D é um cinza com preto no meio??? Se for eu consigo um novo ainda e ele vai tocar bem o sub???

Esse aqui???

MTXTH1500D.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...