Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Matheus

Ajuda com BRAVOX 15d EHSW (ROXO) + Módulo Alpine 2/1000

Recommended Posts

Bom galera, sou meio novato na area de som e eu acabei comprando esse bravox (sei que ele é meio das antiga, mas me falaram muito bem dele)

só que ele ja foi recondicionado, e colocaram a bobina do E2K nele, (que é de 2+2 ou 4+4ohms se não me engano)

e para ele eu comprei um módulo Alpine Pdx-m 2.1000 (diz que tem 2.000rms, mas não sei não...)

"RMS Power Ratings ? Per channel into 4 Ohms: (@14.4V Ƈ%THD+N) 1000W x 2 ?

>> Per channel into 2 Ohms: (@14.4V Ƈ%THD+N) 1000W x 2"

e dai, eu queria saber se vai da um grave legal esse som,

se tem algum problema com as impedancias dele, se o módulo é bom mesmo,

sujestões e dicas para a instalação mesmo :rolleyes:

Pois realmente sou novato com som, é o primeiro projeto que monto para o meu carro hehe

Valeu!

Editado por Lucas Matheus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixe-me consertar...

ruim ou bom não sei, sei que esta usando o nome da consagrada Alpine que é sinonimo de equipamentos de altissima qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, eu tambem não engoli que fosse original, mas pelo preço, foi a unica coisa qe pude comprar :huh: