Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

[GOL G5 - DIY] 3-WAY C/ CH CENTRAL - NOVOS AMPS INSTALADOS

Recommended Posts

Ae ficou da hora hein brother?Parabéns pelo projeto fi!!!!Agora vc aqueta um bom tempo né...rrssr

Opaaa...é o q eu espero...ashiaushiuhsuiausiahsa

Diegão,Show! Deve estra tocando horrores isso aí!Agora vê se pára quieto pra OUVIR seu som PELO MENOS 3 MESES ANTES DE MUDAR DE NOVO! kkkkkkkk[ ]

Ahhhhh véio....agora tem q ficar um bom tempo assim...pq ja me deixou liso...ahsuiasiuasuiahsais

Heheh caracteristica típica dos JL.Tb fico de cara...Mas eae diego,dps de tanto investimento e grana gastada em equips,já pensou em fazer um tratamento acustico no porta-malas??abracos

Ja pensei sim véio...o problema é a paciencia de aplicar essa manta...

só de pensar em desmontar o PM...desconectar todos os cabos...ja acaba com minha vontade na hora...hsiuahuiasuihsa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

JLS 6w0-4 em mãos...pqp...são uns monstrinhos...

agora só finalizar o set...acho q amanhã a noite eu coloco pra funcionar...hohohoho

Compartilhar este post

Link para o post

faaalllaaaa Dieguito panteraaaaa!!! :blink:

dae rapaz, ta dificil pra acompanhar, mas quero ver isso ai! Parabéns pela aquisição, sei que gosta de spl, e diga lá, já desmontou a goleta?? :legal:

SPL + qualidade. O sub que bate bonito né! Instala ai os 6w0, tira umas pikitiursss!!

flw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pensei sim véio...o problema é a paciencia de aplicar essa manta...

só de pensar em desmontar o PM...desconectar todos os cabos...ja acaba com minha vontade na hora...hsiuahuiasuihsa

Cara dá uma PUTA diferença.

Eu recomendo,ainda mais pra vc que tem sub fraco só,rss

Compartilhar este post

Link para o post

faaalllaaaa Dieguito panteraaaaa!!! :blink:

dae rapaz, ta dificil pra acompanhar, mas quero ver isso ai! Parabéns pela aquisição, sei que gosta de spl, e diga lá, já desmontou a goleta?? :legal:

SPL + qualidade. O sub que bate bonito né! Instala ai os 6w0, tira umas pikitiursss!!

flw

Markto

Grandeeeeeeeeeee Markto.............

Então fiooooo...medi a litragem dos pezinhos ontem com areia...

ELES TEM EXATOS 9,5L...

e Somente aquela parte arredondada tem 5,5/6L...então pra cortar ia ficar supimpa...hehehe

ja lasquei areia dentro de 1...deixando com 5,5/6L...

e vou dutar o outro HJ...

ai de noite só escutar e ver qual se sae melhor...

hohohohoh

Cara dá uma PUTA diferença.

Eu recomendo,ainda mais pra vc que tem sub fraco só,rss

Pois éééé...bom...deixa sabrar um grana q acho q vou pensar nessa hipotese...

to loko é pra terminar os pezinhos logo...tendo em vista que os JL´s 6w0 ja estão aguardando em casa..para entrar em ação...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o mid, a diferença pra instalação entre porta tratada e em um pesinho é:

A) "Apenas os bons ouvintes percebem"

B) "Notável"

C) "193481934x melhor"

:unsure:

Eu perguntando isso pra um cara que ta ajustando a litragem e dutos dos pesinho.... pqp o-o-:banghead

A... qual é a "melhoria" em se fazer tratamento no porta malas? :unsure:

E qual o custo pra se tratar uma porta e o porta-malas?

Editado por FernandoCechinel

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o mid, a diferença pra instalação entre porta tratada e em um pesinho é:

A) "Apenas os bons ouvintes percebem"

B) "Notável"

C) "193481934x melhor"

Cara, depende o MID...a maioria toca forte em pezinho...a diferença do meu EX Fosgate era C) "193481934x melhor"

EU PREFIRO, fazer em pezinhos do que tratar porta...pq por mais tratada que fica...nunca ficará tão selada quanto um pezinho...sem dizer no trabalho que deve dar tratar a porta...rsrsrs

A... qual é a "melhoria" em se fazer tratamento no porta malas? :unsure:

E qual o custo pra se tratar uma porta e o porta-malas?

As melhorias são a diminuição de vibrações o carro fica mais rígido e não escuta nda batendo com o grave

Compartilhar este post

Link para o post

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Montei os JL 6w0 nos pezinhos...pqp tocam muito...a diferença do sub 6w0 para o mid fosgate é grande...

estão praticamente empatados no quesito "Médio-Grave" com uma ligeira vantagem para o fosgate...

Porem no quesito grave o JL destroi...forte mesmo e com um som mais macio...

agora tenho até q atenuar um pouco o JL 12w6v2, pq ta muito grave...ashauisuiashuiahsuia

vou testar com mais calma...e ver como fica...

AGORA QUE REDUZI OS PEZINHOS PARA 6L, pqp, ficou mais confortável dirigir...aumentou o espaço pakaraio...ahsuiahsa

bacana...tirei umas fotos...ainda não encapei...semana q vem eu encapo...to pensando em mandar reformar as bordas do JL, porem ta tocando perfeitamente assim...

FOTOS SEM A TELA

dsc03398s.jpg

dsc03399yl.jpg

dsc03401j.jpg

FOTOS COM A TELA

dsc03404q.jpg

dsc03402p.jpg

espero criticas e sugestões =P

Compartilhar este post

Link para o post

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Montei os JL 6w0 nos pezinhos...pqp tocam muito...a diferença do sub 6w0 para o mid fosgate é grande...

estão praticamente empatados no quesito "Médio-Grave" com uma ligeira vantagem para o fosgate...

Porem no quesito grave o JL destroi...forte mesmo e com um som mais macio...

agora tenho até q atenuar um pouco o JL 12w6v2, pq ta muito grave...ashauisuiashuiahsuia

vou testar com mais calma...e ver como fica...

AGORA QUE REDUZI OS PEZINHOS PARA 6L, pqp, ficou mais confortável dirigir...aumentou o espaço pakaraio...ahsuiahsa

bacana...tirei umas fotos...ainda não encapei...semana q vem eu encapo...to pensando em mandar reformar as bordas do JL, porem ta tocando perfeitamente assim...

FOTOS SEM A TELA

dsc03398s.jpg

dsc03399yl.jpg

dsc03401j.jpg

FOTOS COM A TELA

dsc03404q.jpg

dsc03402p.jpg

espero criticas e sugestões =P

ficou top muleke!!!

Coloca ums videos pra ver esses 6w0 tocando ae!!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

ficou top muleke!!!

Coloca ums videos pra ver esses 6w0 tocando ae!!

abs

Farei uns videos simmmmmmmmm...só sobrar um tempim q faço...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Farei uns videos simmmmmmmmm...só sobrar um tempim q faço...rsrsrs

Mininão, ficoou muito bom... mas parece que você colocou os JLs em bolas de capotão.. kkkkkkkkkk

À espera dos vídeos..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro do cara tá é só grave!!!!!!! :rever1:

deve ta absurdo isso ai!!

quero ouvirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Para tudo... ouvi o som....

vamos lá, vou tentar passar pra voçês o que ta acontecendo com o carro do Dieguitooo...

A parte de grave é ignorante. Não consigo respirar!!acho que to véio mesmo...rapaiz, o que é aquilo? 12w6 + steg... :pirou: o engraçado nessa historia é que o grave é muito forte e não encobre o stereo!! Sub ligeiro, bate redondo em musicas tipo rock, não embola...embola? o que é isso? muito bom mesmo, só o amp, é grande e dificultou a instalação, acho que poderiam ir para o assoalho...mas isso não é problema.

o stereo ta forte, gostou do JL? SIM!! hehe, realmente ele é mais macio que o fosgate que usava Diego, e digamos que tem a mesma pegada e batida, mas com mais macies. o fosgate era mais seco.bem mais. O resto do stereo sem comentários, ta jóia.

Opinião minha: amps no assoalho, e se aplicar mais potencia nos JL's tirará leite de pedra.

Se viu que eles aguentam né! No mais, acabamento nos pezinhos, tampa os buracos dos fios e boa.

parabén fi, ta FORTE o negócio :rever1:

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Mininão, ficoou muito bom... mas parece que você colocou os JLs em bolas de capotão.. kkkkkkkkkk

À espera dos vídeos..

Abraços.

ahsuaishuahsuahsuiahsuaisuia...exagera não Bruno...ficou até q pequenos...kkkkkkkkkkkkk

na verdade somente serrei a ponta do antigo...e ficou bem mais confortável pra dirigir...da pra descansar o pé ali do lado em viagens.... :rever1:

HJ A NOITE TEM VIDEOS...VOU PEGAR A CAM NA DONA ONÇA HJ =D

Quando montar o som vamos nos encontrar em CTBA pra trocar idéias e marcar um churrasco []-[]

Grande Fernando...então véio...temos q c encontrar em Londrina...hahaha...CTBA fica meio longe daqui pasmafaute

Para tudo... ouvi o som....

vamos lá, vou tentar passar pra voçês o que ta acontecendo com o carro do Dieguitooo...

A parte de grave é ignorante. Não consigo respirar!!acho que to véio mesmo...rapaiz, o que é aquilo? 12w6 + steg... :pirou: o engraçado nessa historia é que o grave é muito forte e não encobre o stereo!! Sub ligeiro, bate redondo em musicas tipo rock, não embola...embola? o que é isso? muito bom mesmo, só o amp, é grande e dificultou a instalação, acho que poderiam ir para o assoalho...mas isso não é problema.

o stereo ta forte, gostou do JL? SIM!! hehe, realmente ele é mais macio que o fosgate que usava Diego, e digamos que tem a mesma pegada e batida, mas com mais macies. o fosgate era mais seco.bem mais. O resto do stereo sem comentários, ta jóia.

Opinião minha: amps no assoalho, e se aplicar mais potencia nos JL's tirará leite de pedra.

Se viu que eles aguentam né! No mais, acabamento nos pezinhos, tampa os buracos dos fios e boa.

parabén fi, ta FORTE o negócio :rever1:

Markto

MARKTO, só um comentário...VOCE ESTÁ FICANDO VÉIO...ashauishuiashuiauisa

Ta forte mesmo...até eu to achando forte...coisa q é dificil...kkkkkkkk

O bom é que apesar de forte, como vc escutou, não encobre o stereo, e não vibra o carro todo como os SPLs comuns...em questão de grave ta Show...nessa parte acho q não mecho mais...ahsuiasausi

O stereo tbm não mecho...ta excelente mesmo...

Os minisubs JL, pqp o que falar daqueles monstrinhos...tocam muito mesmo...bem macio, com um bom ataque, na faixa de 40 a 300hz está cumprindo o papel dele perfeitamente bem...100% aprovado...

Quanto a enviar mais potencia, é fo**, teria que trocar os amps ai ja fode tudo denovo...

Os seus estão forte pakaraio...porem vc depende deles forte mesmo...tendo em vista que desistiu de subs...agora pra mim como tenho o JL de 12", acho q não preciso de mais força nas crianças...acho q ta legal...mais quem sabe não vem outros UPs futuramente...

Estou analisando a opção de colocar o STEG no assoalho...vamos ver o q dá...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Qual amplificador tais usando pros mids fulls e twts?

Grande Fernando...então véio...temos q c encontrar em Londrina...hahaha...CTBA fica meio longe daqui pasmafaute
E o que falar de Floripa ate Londrina :rolleyes:

Mas beleza []-[]

Editado por FernandoCechinel

Compartilhar este post

Link para o post

Qual amplificador tais usando pros mids fulls e twts?

E o que falar de Floripa ate Londrina :rolleyes:

Mas beleza []-[]

Putz vc é de Floripa ne...hehehe

Ja sei onde vou passar as férias...ashuiashuasuiahsaiusiuais

Pro Stero, estou usando 2 CLARION APA2160 OLDSCHOOL...amps fantásticos...to pensando em comprar outro até...pra usar 2 pro MID e 1 pro FULL + TW..ahsuaishasauishua

Compartilhar este post

Link para o post

Diego,

esses 6w0 não caberiam dentro da porta?

Já escutei um polo que usava um par desses na porta traseira (só como sub), ficou bom.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego,

esses 6w0 não caberiam dentro da porta?

Já escutei um polo que usava um par desses na porta traseira (só como sub), ficou bom.

Abç.

Cara, dependendo a porta deve caber sim...mais só com um belo de um Baffle...pq o bicho é bem fundo...

e teria que ver qtos litros daria a porta...pq o ideal pra ele é na faixa de 5.5/6L selado...

Compartilhar este post

Link para o post

é Diego, ce ta certo...não guento ficar dentro do teu carro. O que está acontecendo é que ele ta respondendo a subgraves com muita força. Subgrave a gente não escuta de deixar surdo, a gente sente e com isso o stereo aparece. Isso é SQPL. Receitinha básica: amp + sub de SQ = :rever1:

Não tem como explicar, só ouvindo mesmo. E esse subgrave entra dentro da gente e vibra os órgãos interno...ai fi, a gente sente o pulmão vibrando..hehehe

mas ta show, como disse eu preciso de por força pela falta do sub, ce ta certo.

flw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

é Diego, ce ta certo...não guento ficar dentro do teu carro. O que está acontecendo é que ele ta respondendo a subgraves com muita força. Subgrave a gente não escuta de deixar surdo, a gente sente e com isso o stereo aparece. Isso é SQPL. Receitinha básica: amp + sub de SQ = :rever1:

Não tem como explicar, só ouvindo mesmo. E esse subgrave entra dentro da gente e vibra os órgãos interno...ai fi, a gente sente o pulmão vibrando..hehehe

mas ta show, como disse eu preciso de por força pela falta do sub, ce ta certo.

flw

Markto

Só pra complementar Markto...

ACHEI SEU SOM fo**, está impecável, mesmo sem sub o ataque do JL está bem presente...

voce sente que o negocio está forte......baseio O meu set pelo seu...pq está realmente de cair o queixo...

...mais parabens...a qualidade e a transição dos equipamentos está TOP d++...

e agradeço muito a sua ajuda...tanto voce quanto o Rafa...pq c não fosse por voces...vixiiiiiiii nem quero imaginar como estária meu set...hauisahuishauishiuasai

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra complementar Markto...

ACHEI SEM SOM fo**, está impecável, mesmo sem sub o ataque do JL está bem presente...

voce sente que o negocio está forte...como sempre fiz...me baseio meu set pelo seu...pq está realmente de cair o queixo...

não sei c ja disse...mais parabens...a qualidade e a transição dos equipamentos está TOP d++...

e agradeço muito a ajuda que voce sempre me deu...tanto voce quanto o Rafa...pq c não fosse por voces...vixiiiiiiii nem quero imaginar como estária meu set...hauisahuishauishiuasai

hohohohoho

que isso....isso vai pegar mal fi [^]

Dieguito, som pra gente é hobby, e isso faz a gente "se" ajudar. Tamos ai pra isso brother!

abraço

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Não te disse que com essa dupla Steg + 12w6v2 vc consegue desmontar o coitado do Golzinho ;)

To doido pra ver as impressões do SLS frente ao JL.

Compartilhar este post

Link para o post

hohohohoho

Dieguito, som pra gente é hobby, e isso faz a gente "se" ajudar. Tamos ai pra isso brother!

abraço

Markto

Markto foi rápido no gatilho..

Eu já ia postar um

HUMMMMMMMMMM

pro Diegão!!!

O 12w6 é Soda

Baita subão...

Quero ouvir esse carro..

Tomara que o próximo quality seja em SC ou PR..

Daí eu vou!

Compartilhar este post

Link para o post

hohohohoho

abraço

Markto

ahsuiahsuiausiais...editei...kkkkkkkkkkkkkkkk

agora quero ver como vão ficar os minis JLs...hahaha

Não te disse que com essa dupla Steg + 12w6v2 vc consegue desmontar o coitado do Golzinho ;)

To doido pra ver as impressões do SLS frente ao JL.

GRANDEEEEEE LEANDRO.....

Cara ta forte...mais forte mesmo...o grave ta show a meu ver...sub muito presente e agindo direto das profundezas dos HZ...rsrsrs...vlww mesmo por essas belezuras...hohohohoh

o SLS deve ser um dos melhores MIDs que tem pra 3 way...vi o review no Diyma e pqp...da agua na boca...hehehe

Markto foi rápido no gatilho..

Eu já ia postar um

HUMMMMMMMMMM

pro Diegão!!!

O 12w6 é Soda

Baita subão...

Quero ouvir esse carro..

Tomara que o próximo quality seja em SC ou PR..

Daí eu vou!

Pois é...ja achava o de 10" um monstrinho...e de 12 é um montro mesmo...hahaha

c for no PR ou SC eu vou :rever1:

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...