Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafael Viana

Qual 6x9?

Recommended Posts

o cd player original do punto tem apenas 1 par de RCA intão hj eu fui na equipadora pra ele botar 2 conversores, pra ficar no total 3 pares.

dai ele disse q ia ser perca de dinheiro pq bastava 1 conversor.

o que vcs axam? boto 2 pares? pq eu queria fazer assim:

1 par pro modulo do sub

2 pares para o modulo do estereo, dai ficaria dividido certinho, esquerda direita frente e tras.

devo botar msm 2 conversores RCA ou é realmente gasto de dinheiro?

quando aos 6x9 to quase pegando o mtx msm, ql modulo q deveria usar nele, eu só conheço o T170,alguem conhece outro? o T200 prestaria?

Eu fugiria de adaptador rca fica uma mer**.... Melhor usar somente as rca do som poe un crossover para dividir melhor o som e eh isso adaptador é muito ruim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim..entendi..acho... mas..

ligando os 4 6x9 , "tirando" os tweeter e colocar esse externo ate ai tudo bem... mas...

os 6x9 nao vao dar distorcao em volumes mais altos? teria que tirar o grave deles tambem ou nem vai precisar?

GRATO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...