Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carlos.Som

[Montando SET] Subs do PY(Ainda não sei quais) + Stetsom 3k7

Recommended Posts

É, sabia que tinha lida algo sobre a borda do MTX em algum lugar...

Agora basta saber se dá problema mesmo

E sobre os subs disponíveis no PY, quem foi pra lá mais recentemente o que encontrou?

Só estou ouvindo o pessoal falar que está tudo esgotado por lá, ai lasca tudo né

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara minha mãe esteve por lá a duas semanas atraz.

Pedei para ela ver o preço do S15L7 na pioneer inter, pois nao consta mais o preço no site, e eles falaram que estava em falta.

Meu amigo que viaja para lá como sacoleiro tbm está reclamando da falta de muitos equipamentos de som automotivo.

Se for pedir para alguém buscar faça uma lista com ordem de prioridade, caso esteja em falta os primeiro da lista passa para o segundo e assim adiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Putzz que porcaria em amigao, justamente agora que estou tendo a oportunidade de comprar algumas coisas do PY, está tudo em falta.

Mas já estou com idéia de fazer isso mesmo, lista de prioridade, basicamente o que tiver disponível de sub lá vou ser obrigado a pegar, sendo dentre as opções que quero né, mas acredito que algum dos quais listei anteriormente tenha lá sim, se não é muita falta de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Putzz que porcaria em amigao, justamente agora que estou tendo a oportunidade de comprar algumas coisas do PY, está tudo em falta.

Mas já estou com idéia de fazer isso mesmo, lista de prioridade, basicamente o que tiver disponível de sub lá vou ser obrigado a pegar, sendo dentre as opções que quero né, mas acredito que algum dos quais listei anteriormente tenha lá sim, se não é muita falta de sorte.

Realmente se não haver nenhum entre os que você sitou é muito falta de sorte mesmo...rsss

a melhor coisa é sempre fazer com muita calma, para depois não correr o risco de se arrepender por o projeto nao ter saído como o esperado.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...