Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Hellmind

Sapatilha/Sapatênis para dirigir

Recommended Posts

Postado em

oq eu mais uso, e resolveu todos meus problemas com tenis a anos, é o Adidas Hellbender Climacool, acabou com meu problema de transpiração pelo pé hahahaha único problema é quando chove... ja usei um até o fim, durou de boa 4 anos, ficou slick, rasgado na lateral mas ainda é utilizável... agora comprei outro mas de outra cor...

Item-181167-500.jpg

Tive um desse (ou tenho, não lembro se ainda ta jogado lá)... UMA BOSTA eu achei heheheh caia duas gotas de água e a meia ta molhada.... além de ter descolado as bordas da sola e ter feito um rasgo no "dedinho".... e para andar parecia que vc tava em cima de uma geléia, é confortável, mas para dar uma torção é muito fácil... depois que acostumei usar botas prefiro calçados mais firmes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...