Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sinle

Modulo que case bem com esses equips

Recommended Posts

Eae pessoal "possivelmente" estarei indo pro PY esse fim de semana(digo possivelmente pq eita pessoal que dá pra traz u.u), entao fiz um set com equips que acredito encontrar no Paraguay e gostaria de um modulo que case bem com esses equips:

HU - Clarion Dxz785usb(Tomara que eu ache).

Kit 2 vias - MTX Txc 6.1.

Modulo(HELP!)

Sub - Nar 180w 10" Selada (vou pegar no Brasil msm..)

Por favor galera me recomendem um Modulo que nao seja muito dificil de achar no Paraguay.

Pretendo gastar lá ate 200dolares no modulo.

Valeu!! :legal:

Editado por Sinle

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal "possivelmente" estarei indo pro PY esse fim de semana(digo possivelmente pq eita pessoal que dá pra traz u.u), entao fiz um set com equips que acredito encontrar no Paraguay e gostaria de um modulo que case bem com esses equips:

HU - Clarion Dxz785usb(Tomara que eu ache).

Kit 2 vias - MTX Txc 6.1.

Modulo(HELP!)

Sub - Nar 180w 10" Selada (vou pegar no Brasil msm..)

Por favor galera me recomendem um Modulo que nao seja muito dificil de achar no Paraguay.

Pretendo gastar lá ate 200dolares no modulo.

Valeu!! :legal:

Eu acho q o KIT vai se sobre sair do SUB!!! Até pq esse KIt e bem fortinho "150" RMS e o SUB é 180RMS.... Se vc for montar o kit com esse sub mesmo Pega um P400.4 que é um ótimo APL!!!

Agora se eu fosse vc, pegava um sub P2 e um T600.4 ou P500.4 que vc acha no PY... Vai gastar um pouco á mais, mas vai ficar animal tanto o sub quanto o KIT tbm..

Boa sorte!

Editado por Douglas Fabres

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q o KIT vai se sobre sair do SUB!!! Até pq esse KIt e bem fortinho "150" RMS e o SUB é 180RMS.... Se vc for montar o kit com esse sub mesmo Pega um P400.4 que é um ótimo APL!!!

Agora se eu fosse vc, pegava um sub P2 e um T600.4 ou P500.4 que vc acha no PY... Vai gastar um pouco á mais, mas vai ficar animal tanto o sub quanto o KIT tbm..

Boa sorte!

o som n vai ficar mto pancadao(sql) e perder qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Se encontrar, paga um APX 4361, ou se não acha prococura dois 2181! Tem mta qualidade esse amp!

Editado por rodrigo toebe

Compartilhar este post

Link para o post

Esse player voce não acha lá... e nem NAR.

Alias, por que vai comprar um produto brasileiro lá fora?

sobre o kit, não gosto dele... ja ouvi e não agradou, achei meio abafado, mas toca forte se não visa uma qualidade acima de tudo.

modulo acho que vale a pena olhar nos classificados aqui do site.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho sempre, mas vai ser o primeiro post rsrs

La no paraguai vc encontra os modulos da MTX, compre o TE404, muito bom o modulo eu tenho um e não me arrependo em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho sempre, mas vai ser o primeiro post rsrs

La no paraguai vc encontra os modulos da MTX, compre o TE404, muito bom o modulo eu tenho um e não me arrependo em nada.

com certeza é a melhor escolha

já que vc tem um kit mtx

merece um módulo legal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...