Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Gui_MA

(Esquece os Brancos) Alguém já utilizou os Crossovers AlchemayWay ?

Recommended Posts

Rapaziada, a questão dos brancos ja está sanada, agora minha duvida é um cross para os subs até 60 hz, já orcei com o protheus e saiu um pouco salgado, até porque é grandinho né, para 60 hz, tem que ser algo brutu! Mas não descartei totalmente a opição!

Alguém já utilizou estes cross ? Da marca http://www.alchemyway.com.br/

Achei eles relativamente baratos, mas tem que saber se fazer o papel que prometem né!

Valeu,

Jão

Editado por Gui_MA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, estou adquirindo 1 par de sony albinos, de 5" e irei utilizalos como subwoofer, pois é para o som dos meus pais, então não precisa nada forte, precisa ser equilibrado e com qualidade!!

Gosataria da ajuda de vcs com as configurações da caixa de quem já usou e como ele tocava, as freq e etc... se não for pedir muito!

Obrigado rapaziada, se eu não conseguir nada, iram em LT´s em 30 hz !

Valeu!

cara tem uns topcos bem antigos sobre tinha até um clio com varios desses da uma garimpada q acha

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara tem uns topcos bem antigos sobre tinha até um clio com varios desses da uma garimpada q acha

:legal:

Já vi alguns, um até do guto...

Guto diz ae se evoluiu algo na época, teve uma tal caixa de 25 litros e duto de 3" , como era os esquemas.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz...

Vc escutou as minhas caixas frontais do home ne ? Sao 2 branquinhos 6" cada caixa, e descem um horror... isso eh FATO.

Na verdade descem amis que os subs eheheheeh

Ja testei ee na minha LT e nao curti nao. Achei eles mais legais na dutada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz...

Vc escutou as minhas caixas frontais do home ne ? Sao 2 branquinhos 6" cada caixa, e descem um horror... isso eh FATO.

Na verdade descem amis que os subs eheheheeh

Ja testei ee na minha LT e nao curti nao. Achei eles mais legais na dutada mesmo.

Beleza manolo! Vou por em LT's mesmo, conforme esta o esboço no tópico do meu som da sala ae... Se eu não curtir é só separar as ciaxas e fazer uma dutada e pronto!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...