Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dj beludo

modulo SSL ou EXPLOSOUND ?

Recommended Posts

qual modulo seria mais forte

 

o SSL f2600d diz que manda 2600w rms a 1 ohms

 

ou o Explosound xm 5100.1 diz que manda 1400w rms a 1 ohms.

 

 

qual seria melhor pra tocar 2 subwoofer 15 600w rms 2x4 ou 2 magnum rex 800w 2x4 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo Eu usaria o explosound 6100 é melhor que esse aew ...

ssl esquenta muitoooooo e tem soh metade da potencia jah o explosound digital ten uns 150 rms a menos doque informa

usaria os magnum rex eles tem muita qualidade mais nao tem 800 rms ele toca um pouko mais que nitro e com muito mais qualidade

mais magnum nao é custo e benefisio vo dar un conselho o barato sai carro modulo explosound é custo benefisio usu eles jah faiz tenpo telho quatro mais posso dizer que sao bons mais claro nao espere muito jah os subs nao sao muito bom nao jah tive na cabesa os rex tambem o de 800 nen é muito bom nao jah os de 1300 sao fortes de uma olhada nos subs custo e benefisio que te indico

pioneer

protech

falcon

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dificil... testaria o ssl

+1... além do mais, tenho 2 SSL da linha Stealth, STA-416 e STA-135... tocam muito! e não esquentam do jeito que estão falando... quanto ao Explo não posso opinar pois nunca ouvi e nunca tive, mas pelo preço dos SSL e o acabamento deles, eu iria facil! E não me arrepende de ter comprado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse SSL STA-416 é bonzinho? To querendo pegar um pra empurrar 2 upgrade, será que da conta? Essas potencias deles estão em 12v? Por que a potencia dos explosound são em 14,4v. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de ssl mesmo, ele deve ter um pouco menos de potencia real que o explosound, mas pra subgraves o ssl é um pouco melhor, nao é um kicker da vida mas é um CxB muito bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de ssl mesmo, ele deve ter um pouco menos de potencia real que o explosound, mas pra subgraves o ssl é um pouco melhor, nao é um kicker da vida mas é um CxB muito bom...

 

 

 

sera que esse SSL tem menos de 1800w rms ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse SSL STA-416 é bonzinho? To querendo pegar um pra empurrar 2 upgrade, será que da conta? Essas potencias deles estão em 12v? Por que a potencia dos explosound são em 14,4v. Valeu

Tranquilo... ele forte, eu usava ele no meu antigo set para o sistema inteiro, um kit 2 vias nos canais 1 e 2 e no bridge um uxp de 10' 300wrms, tocava bem, som limpo e bem agradavel, só não acho que ele manda 1600wrms como declara, mas 800wrms posso te garantir que ele manda tranquilo. Resumindo, vale o que se paga!

Editado por lira´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que esse SSL tem menos de 1800w rms ?

Acho dificil, tenho um STA-135, comparamos ele com um Stetsom 2.5k e ele tocou praticamente igual, no manual ele declara 3500wrms a 1ohm, no maximo uns 2000wrms (que é mais ou menos a marca do Stetsom 2.5k) ele poderia mandar, acho que não mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho dificil, tenho um STA-135, comparamos ele com um Stetsom 2.5k e ele tocou praticamente igual, no manual ele declara 3500wrms a 1ohm, no maximo uns 2000wrms (que é mais ou menos a marca do Stetsom 2.5k) ele poderia mandar, acho que não mais que isso.

 

 

 

eu tenho um Modulo B52 rc 655 1500w rms e ele tem 2 fusiveis de 25a

 

e esse SSL tem 2600w rms e tbm tem 2 fusiveis de 25AH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um Modulo B52 rc 655 1500w rms e ele tem 2 fusiveis de 25a

 

e esse SSL tem 2600w rms e tbm tem 2 fusiveis de 25AH.

 

 

 

up

 

alquem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tive explosound e são amplificadores com bom acabamento e bem confiáveis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...