Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pad

New Fiesta Sedan

Recommended Posts

Ja tem pra vender ?

Sim, minha mãe até falou que se tivesse dinheiro compraria um, ahauhhua. Ela se apaixonou no carro.

Não sei como muitos ainda dizem que o carro não vai vender. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hatch ficou lindão

flagramos-o-new-fiesta-hatch-2011-proximo-compacto-da-ford-ja-circula-entre-nos-7.jpg

flagramos-o-new-fiesta-hatch-2011-proximo-compacto-da-ford-ja-circula-entre-nos-1.jpg

flagramos-o-new-fiesta-hatch-2011-proximo-compacto-da-ford-ja-circula-entre-nos-6.jpg

ford-new-fiesta-hatch-2011-frente_1280.jpg

Legal que cada ano surge um fiesta novo... [o_]

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

O Hatch ficou bonito mesmo.

Vai vender Fiesta antigo e novo ao mesmo tempo ?

E motor, cambio, suspensão desse novo ? É mais moderno ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Hatch ficou bonito mesmo.

Vai vender Fiesta antigo e novo ao mesmo tempo ?

E motor, cambio, suspensão desse novo ? É mais moderno ?

Creio que os dois serão vendidos ao mesmo tempo sim. Quanto ao motor, os antigos são equipados com motor Zetec ROcam (salvo engano) e os novos terão motor sigma 1.6 16v.

Quanto a suspensão, por ser plataformas distintas, acho que não deve ter nada a ver com o outro. Em relação ao câmbio, não sei te dizer a diferença (se é que existe).

Mas garanto que são carros bem diferentes, com propostas bem diferentes (e que talvez poderiam ter nomes diferentes, mas não vou entrar nesse mérito, uma vez que não sei avaliar até que ponto foi correta a estratégia da FORD em manter o nome).

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, aí sim, Sigma 1.6 deve ficar canhãozinho.

Agora só falta uma suspensão igual do Focus, e outro nome :P

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje na frente da concess Ford indo pro Mackenzie.

Achei o carro lindo, sério. Tava bem na frente da concess, até meu pai que nem liga tanto pra carro nahora que eu mostrei gostou...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da Hoggar, eu não confio mais em analisar carro por foto, em foto as vezes parece horrível, desalinhado, sei lá, mas quando a gente vê o carro ao vivo, e da pra ter noção dos recortes da carroceria, do acabamento, etc, a opnião muda muito... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Hatch eu também acho lindo, é aquele design "revolucionário" que pinta de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da Hoggar, eu não confio mais em analisar carro por foto, em foto as vezes parece horrível, desalinhado, sei lá, mas quando a gente vê o carro ao vivo, e da pra ter noção dos recortes da carroceria, do acabamento, etc, a opnião muda muito... ;)

Eu cheguei a ver o carrinho ontem à noite, mas não avaliei com muitos detalhes. No geral eu gostei bastante, mas ainda sou mais o FOCUS. :legal:

Porém, não deu para analisar direito e tals.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Tao conseguindo vender esse carro até nos EUA... tá bonito mesmo! Mas não pode custar o preço de um Focus né pow!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o preço é meio complicado.

Vou segunda na Ford ver se tem algum pra dar uma olhada... O Hatch é muito mais bonito que o sedan, espero que venha!

Compartilhar este post

Link para o post

li no uol uma materia dizendo que vão aumentar os itens de serie de focus pra entrada desse fiesta,então o focus vai ficar mais top ainda por conta desse fiesta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

li no uol uma materia dizendo que vão aumentar os itens de serie de focus pra entrada desse fiesta,então o focus vai ficar mais top ainda por conta desse fiesta!!!

Sim, serão vários itens legais tipo Faróis de Neblina pros 1.6, Ford Power pros 2.0 GLX e faróis direcionais pro Ghia!

E tudo indica que ano que vem, vem pra cá a versão Titanium, a mais top e esportiva, com rodas aro 18", faróis direcionais de xenônio, entre outras coisas!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Titanium vir com esse painel vai ser legal.

Aqui em Sorocaba tá cheio dee Focus novo, aí em outras cidades também ?

focus6-400x300.jpg

focus5-400x300.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que quando a gente começa a olhar, aparece mais carro né! uashhuashuashuashuas

Aqui já tem uma quantidade legal sim, tenho visto vários sedans e alguns hatches...

Em breve terá mais um aqui na cidade, espero que ainda esse mês, no mais tardar início do mês que vem []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto pelo menos 1 por dia, indo ou voltando pra casa do centro...

Compartilhar este post

Link para o post

fui na ford hj.,..

não é minha proposta... mais ficou LINDO! pqp! na boa?

City cuidado! pq é identico ao City!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o testdrive em um ontem [""] [""] [""]

Vamos lá, suspensão nota 10, firme sem ser dura, motor Sigma 1.6 puxa muito bem o carrinho, trambulador ruinzinho, marchas muito longe uma da outra, cambio muito bem escalonado, posição de dirigir perfeita (gostei muito mesmo), o que fiz o test drive tinha couro preto, muito bonito, acabamento na média pra um carro de R$ 50 mil, freio bons, nem abaixo nem acima da média, embreagem curtinha, do jeito que eu gosto, só poderia ser um pouco mais pesada, só que o carro é apertado heim. Digamos assim que ele é um popular de luxo, mas o tamanho não nega que ele é um carro pequeno, 3 atrás vão bem apertados, se o motorista for alto, quem tiver atrás ta fodido, fica com as pernas empremidas.

Nota 8,5.

Com certeza é uma boa compra, mas por pouca coisa a mais se leva um Focus que é muito mais carro.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

Tales,

Por enquanto, só tem a versão TOP... essa custa os R$50 mil....

Eu entrei em um no sabado... agora quanto ao motor... é o mesmo do Focus... cambio tb... eu não os dirigi... mas os que olhei, as marchas estavam justinhas... gostei do cambio curtinho etc...

Quanto a proposta...

Esse carro mira o City... ele é para uma familia com crianças que não quer um Siena/Voyage/Prisma... quer um carro melhor... e parte para Polo Sedan/City/New Fiesta/Cerato... e não tem grana para bancar um New Civic/Corolla...

Eu teria um HATCH fácil!!!!

To até pensando em comprar um Focus Hatch... mas aqui no RJ não tem mto na rua nao! focus aqui nao vingou tanto!

Carioca tem medo de Ford! heheheheh não sei pq! só compram Ecosport e Ka... heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...