Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hair

Modulo em protecao

Recommended Posts

Bom dia !

Tenho um Banda ice 1500 e um banda 2.4 modelo antigo, tirei do carro que vendi e instalei no outro.

Bateria auxiliar = moura 90A, porta malas, ligada por um cabo 16mm na bateria do motor.

O 16mm chega direto na bateria auxiliar. E da bateria aux. sai um 22mm que vai ate o banda 1500, ice, antes de chegar no ice, tem um 'corte' no fio, e sai um de 9mm para o banda 2.4.

Do negativo da aux. sai um 22mm para o parafuso do cinto de segurança. Do banda 2.4 sai um de 9mm que encontra um de 22mm que sai do ICE, que encontra com o negativo da bateria que da no parafuso.

Os dois modulos estao ligados no mesmo remote. (nao sei se isso importa, mais eh informaçao)

>>Medi a voltagem do banda 2.4 operando e o limite minimo foi de 11.8 / 12 volts; a bateria auxiliar, esta em 12.65V com o carro e o som desligado.

Eu noto, que conforme da a batida no som a 'luz verde' do banda 2.4 pisca, ja do ice, nem pisca.

**O Som estava instalado em outro carro, a unica coisa que eu lembro q esta diferente, era q o negativo, saia 1 de cada mudulo, independente e ia para cada parafuso do cinto.

PROBLEMA : Quando o volume aumenta, o banda 2.4 entra em proteçao. Se deixar em um volume medio/baixo, ele toca o tempo todo e nao para.

Alguma ideia ?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...