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Valvula de prioridade/alivio

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Pessoal, tenho um Golf GTI turbo de fábrica, porém o mesmo não "espirra", hehehe. Quero colocar uma válvula de prioridade, buscando essa peça achei a convencional nacional, coisa de 100 reais e uma chamada réplica hks, tipo a usada no filme Velozes.

Gostei do barulho da segunda, custa uns 300 reais, ela compensa ou pode danificar o turbo? A primeira, tem como ficar com o barulho parecido da segunda de alguma forma?

Grato, abraços.

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oq faz espirrar é a valvula de prioridade...

 

em turbo original, essa valvula espirra o ar esvaziado novamente para o turbo, imagino que seja antes do caracol frio... para que o efeito do turbo lag seja menor....

 

bem... eu colocaria mesmo assim

 

ahauiahiuahaiuahiuahiaua :rolleyes:

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coloca a segunda mesmo sendo mais caro pq é uma blowoff

se for uma dessas que se usa em carro turbo normal "engana" a injeçao.

por isso tem que usar uma dessas.

 

e pq na um upgrade? :legal:

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Já tive um GTI tb e testei várias válvulas no carro.

Como a pressão do GTI original é baixa, vou te falar que o espirro não vai fikar la grande coisa... vai espirrar, mas meio tosco hehehehe.

Se quiser fazer um teste pra ver como fica, usa a tua original mesmo..., retira a mangueira que retorna para o filtro de ar ai vc vai ouvir um espirrozinho zuado.

O grande detalhe é vc usar uma válvula que realmente não vaze como as de membranas, ou uma blow off, pois se tiver vazamento, teu carro vai perder potência, assim como se vc utilizar uma válvula de prioridade comum.

Eu usava blow off spa no carro, vamos dizer que pra mim foi o menos pior hehehehe.

Agora se quiser espirrar forte mesmo, vai te que faze um upgrade com troca de turbina, etc....rsss.

As HKS são blow off sequencial, muito utilizados em subarus, mas esquece que com a tua turbina original não vai ficar igual não. Procure alguns videos no youtube.

Abraço e boa sorte.

Editado por KidderBoy

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