Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
Ernany

(((VENDO))) Bravox E2K 15" e 12"

Recommended Posts

Ernamy, aceita troca ou apenas venda?

Caso aceite tambem trocas, pega taramps 2.0kw + R$ 250 e ambos fretes por minha conta?

Verifiquei que vc possui SD 3k semi- novo tbm, caso tenha interesse dou o taramps e negociamos minha volta.

Edited by thipeganoix

Ernamy, aceita troca ou apenas venda?

Caso aceite tambem trocas, pega taramps 2.0kw + R$ 250 e ambos fretes por minha conta?

Verifiquei que vc possui SD 3k semi- novo tbm, caso tenha interesse dou o taramps e negociamos minha volta.

opa.. blz..

somente venda mesmo..

Edited by Ernany

STETSOM 2K5E - 2ohms

dsc00808m.th.jpgdsc00807p.th.jpg

Apenas vendido

Tenho um par de subwoofer bravox E2K 15".. usados.. porem em ótimo estado..

R$ 750,00 o PAR

E2K 12".. ZERO.. NA CAIXA.. nunca usado..

impedancia 2+2

R$ 380,00

amigo vc vendo soh um dos e2k de 15'' ou somente os dois tenho interesse em 1 pois eu tenho um jah entaum qria fazer uma coixa com 2 sub's se vc vender 1 quanta fica e que modulo vc me indica para tocar bem esses 2 sub's e se possivel um modulo q tbm toque uns drives e super twiter's espero respostas

Edited by ronielson

amigo vc vendo soh um dos e2k de 15'' ou somente os dois tenho interesse em 1 pois eu tenho um jah entaum qria fazer uma coixa com 2 sub's se vc vender 1 quanta fica e que modulo vc me indica para tocar bem esses 2 sub's e se possivel um modulo q tbm toque uns drives e super twiter's espero respostas

Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...