Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SaverinhoTop

Duvida Na Impedancia...

Recommended Posts

Opa... Bom tenho um Taramps 6.2...impedancia 2ohms e tenho uma saveiro...quero fazer um paredão de som!!!!

Tipo, quantos alto falantes eu poderia ligar para que fexasem a impedancia?

tipo gostaria de fazer assim... 6 Alto Falante Eros E 2015 Gds 1000wrms

daria certo ? no meu modulo?

Editado por SaverinhoTop

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende dos alto falantes que voce quer usar e do seu amplificador, 8ohms/4ohms/2ohms ...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos alto falantes que voce quer usar e do seu amplificador, 8ohms/4ohms/2ohms ...

meu modulo é 2ohms...

pa fexa essa empedancia teria como ligar tipo 6 woofer de 15 nele? ou até mesmo 8 woofer ?

Compartilhar este post

Link para o post

ate 32 .... rsrsrs [""]

Aí sim...kkk... na mas 32 é muito!!!!

TAVA PENSSANDO NO MAXIMO UNS 8 DE 15 POLEGADAS!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que ele tem espeço pra 8 de 15", porque não colocar 4 de 18"

Pode ser os oversound sub800!

Compartilhar este post

Link para o post

aí é que tá o problema... o pessoal aki do forum so me endica o oversound e o snake... mas aki na minha região o pessoal naum usa estes woofer aki é mais é Eros...

POR ISTO AXO QUE VOU DE EROS TBM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

aí é que tá o problema... o pessoal aki do forum so me endica o oversound e o snake... mas aki na minha região o pessoal naum usa estes woofer aki é mais é Eros...

POR ISTO AXO QUE VOU DE EROS TBM!!!

Maria vai c as outras detected!!! eu sou ao contrario ... sempre trouxe coisa diferente... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

e as calamidades não acabam nesse fórum!! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Maria vai c as outras detected!!! eu sou ao contrario ... sempre trouxe coisa diferente... rsrs

cara a questão naum é maria vai cm as outras... mas nuam vou colocar um woofer que nunca ouvi tocando so pq vc fala q é bom...

"E este topico naum estou pedindo opinião em qual marca comprar... e sim quantos alto falantes posso ligar no meu modulo que é um Taramps 6.2 2ohms...

Gostaria de saber aquele esquema de ligação em seria e tal... para ver ate quantos falantes eu poderia ligar sendo que a impedancia fexasem em 2 ohms. certo entendu agora?

Compartilhar este post

Link para o post

cara a questão naum é maria vai cm as outras... mas nuam vou colocar um woofer que nunca ouvi tocando so pq vc fala q é bom...

"E este topico naum estou pedindo opinião em qual marca comprar... e sim quantos alto falantes posso ligar no meu modulo que é um Taramps 6.2 2ohms...

Gostaria de saber aquele esquema de ligação em seria e tal... para ver ate quantos falantes eu poderia ligar sendo que a impedancia fexasem em 2 ohms. certo entendu agora?

vc poderia ter pesquisado primeiramente amigo quais woofer vc realmente esta com vontade de usar para sabermos a impedancia dele e ver se realmente ira casar com seu modulo que vc nem citou a impedancia dele tbem na sua primeira mensagem do post

segundo vc deveria ter colocado outro nome no topico exemplos ''duvida na impedancia de woofer'' vc nao acha que seria melhor??? pois todos aqui estao aqui para isso ''ajudar e expressar opinioes''essa e a palavra chave de um forum em nenhum momento ninguem aqui sabia qual woofer vc estava pretendendo utilizar por isso todos opinaram

e por ultimo no GOOGLE ferramenta de busca ja existem varios topicos com sua duvida um exemplo http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&&sa=X&ei=n95eTLucAYqIuAeA9cW1Bw&ved=0CBgQvwUoAQ&q=associação+de+subwoofer

espero ter ajudado um pouco :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vc poderia ter pesquisado primeiramente amigo quais woofer vc realmente esta com vontade de usar para sabermos a impedancia dele e ver se realmente ira casar com seu modulo que vc nem citou a impedancia dele tbem na sua primeira mensagem do post

segundo vc deveria ter colocado outro nome no topico exemplos ''duvida na impedancia de woofer'' vc nao acha que seria melhor??? pois todos aqui estao aqui para isso ''ajudar e expressar opinioes''essa e a palavra chave de um forum em nenhum momento ninguem aqui sabia qual woofer vc estava pretendendo utilizar por isso todos opinaram

e por ultimo no GOOGLE ferramenta de busca ja existem varios topicos com sua duvida um exemplo http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&&sa=X&ei=n95eTLucAYqIuAeA9cW1Bw&ved=0CBgQvwUoAQ&q=associação+de+subwoofer

espero ter ajudado um pouco :legal:

ok blz, ja arrumei o topico!!!! e eu estava pensando em por 6 Alto Falante Eros E 2015 Gds 1000wrms de 15 polegadas oq vc axa ?

Compartilhar este post

Link para o post

ok blz, ja arrumei o topico!!!! e eu estava pensando em por 6 Alto Falante Eros E 2015 Gds 1000wrms de 15 polegadas oq vc axa ?

resumindo.. gds existem de 4 e 8 ohms

pode colocar 4 gds de 8 ohms, que vai casar certinho com o modulo de 2 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

E nao é pq só tem eros na sua cidade, que eles são bons. Se vc pede conselho.. mas nao quer aceitar nada que nao seja o que o pessoal daí usa.. pq nao vai logo na instaladora e manda o pessoal daí montar? Eles devem saber o que fazer.

Mas, pra nao ficar um post "inutil".. vc pode ligar 4 GDS de 8ohms ou 6 de 4ohms na Sua taramps 6.2 @2ohms. Agora, como fazer as ligações, é só ir nos artigos e ler o artigo sobre associação !

Compartilhar este post

Link para o post

oque vc me endicaria então ?

eu não vou te INDICAR nada pq o miranda já falou uma boa verdade ali em cima!

mas tu aprende que é burrice pensar que 4 de 18" toca igual ou superior a 8 de 15"! Além de não dar o mesmo som!

ps: eu não me importo com posts inúteis!

Compartilhar este post

Link para o post

E nao é pq só tem eros na sua cidade, que eles são bons. Se vc pede conselho.. mas nao quer aceitar nada que nao seja o que o pessoal daí usa.. pq nao vai logo na instaladora e manda o pessoal daí montar? Eles devem saber o que fazer.

Mas, pra nao ficar um post "inutil".. vc pode ligar 4 GDS de 8ohms ou 6 de 4ohms na Sua taramps 6.2 @2ohms. Agora, como fazer as ligações, é só ir nos artigos e ler o artigo sobre associação !

Ok obrigado pela dica!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vou te INDICAR nada pq o miranda já falou uma boa verdade ali em cima!

mas tu aprende que é burrice pensar que 4 de 18" toca igual ou superior a 8 de 15"! Além de não dar o mesmo som!

ps: eu não me importo com posts inúteis!

Opa..ow naum entendi muito bem oque vc falow...

tá á então oq vc axa de:

4 eros target bass de 18 polegadas

4 eros E 312lc de 12 polegadas

6 cornetas d250x

ficaria uma MER.... ou não!!!!

meu esrilo musical, curto de tudo menos pagode e rock!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..ow naum entendi muito bem oque vc falow...

tá á então oq vc axa de:

4 eros target bass de 18 polegadas

4 eros E 312lc de 12 polegadas

6 cornetas d250x

ficaria uma MER.... ou não!!!!

meu esrilo musical, curto de tudo menos pagode e rock!!!

ahh, melhorou o diálogo. Agora vou INDICAR algo! kkkk

- Já que é vasto o seu gosto musical, eu trocaria o Target pelo SDS, o 2.4k que seja. Ele é bem mais musical;

- Sobre os 312 até que é uma boa, só que aconselho a usar outro que tem mais definição nos médios, tipo o 412mg. O 312 é melhor quando não se tem falantes para graves (que não é o seu caso), eu encaro ele como um falante de médio grave que dá grave. rs;

- Como parece que tu tá priorizando a qualidade, fuja de d250x. Coloque 2 d405 e 2 ST trinyum, vai fazer muita diferença. Apesar que só 2 de cada pra esse monte de falante é tenso. Se tiver grana, Coloque 4 d405 e 4 ST trinyum, mas esqueça de d-250x!!!. :legal:

Editado por thiago_tino

Compartilhar este post

Link para o post

ahh, melhorou o diálogo. Agora vou INDICAR algo! kkkk

- Já que é vasto o seu gosto musical, eu trocaria o Target pelo SDS, o 2.4k que seja. Ele é bem mais musical;

- Sobre os 312 até que é uma boa, só que aconselho a usar outro que tem mais definição nos médios, tipo o 412mg. O 312 é melhor quando não se tem falantes para graves (que não é o seu caso), eu encaro ele como um falante de médio grave que dá grave. rs;

- Como parece que tu tá priorizando a qualidade, fuja de d250x. Coloque 2 d405 e 2 ST trinyum, vai fazer muita diferença. Apesar que só 2 de cada pra esse monte de falante é tenso. Se tiver grana, Coloque 4 d405 e 4 ST trinyum, mas esqueça de d-250x!!!. :legal:

bom estes eros sds 2.4 joga batida pra longe tbm? este fim de semana vo i na loja de som fazer um orçamento!!!!

4 sds 2.4

4 412mg

4 d405

4 st trinyum

só pra ver o estrago!!!!

"tá estes woofer aceita todo tipo de musica, se eu kiser tipo toca um racha de som vai da legalzinhu ?

Compartilhar este post

Link para o post

bom estes eros sds 2.4 joga batida pra longe tbm? este fim de semana vo i na loja de som fazer um orçamento!!!!

4 sds 2.4

4 412mg

4 d405

4 st trinyum

só pra ver o estrago!!!!

"tá estes woofer aceita todo tipo de musica, se eu kiser tipo toca um racha de som vai da legalzinhu ?

toca muito bem sim amigo, diz que ele é um SDS que da mais pressão sonora, devido a algumas mudanças, e aguenta mais "ca****" por ter aumentando sua potência.

Ao citar "racha de som", você quis dizer aquelas músicas que só tem grave toc toc, certo? Se for isso, os SDS não vão tocar tão bem. Mas pode ficar sussa pq os 412mg vão dar conta do recado!

Agora se for aqueles remixes de funks ou de sertanejo, os SDS vão ajudar sim, e muito.

Resumindo, tu vai ter um som praticamente pra "tudo"!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...