Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Porrinha

O que fazer para manter a carga

Recommended Posts

Opá galera, beleza?

É o seguinte, tenho um chevette 1.6 com um alternador de 65ah (eu acho, mas e por ae) e tenho , dois modulos:

-Booster BA4510 1400w

-Explod Sound XM6000 2D 6000w

que roda:

2 Pioneer 308

2 Kit de duas vias

é sustentando so por uma bateria de 60ah, a do carro que é 60ah fica semparada.

Presiso carregar elas direto no eletricista, porque o alternador não aguenta carregar elas, então eu queria saber se compensa comprar um carregador ou uma fonte para manter sempre carregadinhas aqui em casa, não sou de ficar usando o som com o carro parado, e se caso eu for usar e so ligar na tomada, e também estou para comprar uma bateria de 150ah para juntar com essa de 60ah.

estou querendo comprar um carregador de 50ah para deixar carregando o carro, e usa-lo como fonte quando eu for presisar do som e deixa o carro parado. Me ajude ae, Obrigado.

Editado por Porrinha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...