Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AndreSPL

CABO RCA! Dúvidass!

Recommended Posts

Seguinte galera..

Fica bom eu usar um cabo rca de boa qualidade com "Y" no radio e "Y" no módulo? para não ter que usar dois cabos ?

em função do $$!

Exemplo

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=561 ???

Vi esses dois cabos tbm! o que me dizem:

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=2732 ???

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=3737 <- o que acham ?

me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao amigo nao manjo muito de rca mais acho q tipo os originais sao melhores exemplo:hurricane - taramps stetsom - santo angelo - monster cable entre outros fmz falow boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

voce não pode utilizar Y na saida do seu CD player, corre o risco de queima-las.

Sério? Mas pode usar no amp??? Vejo muita gente usar e ficar tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? Mas pode usar no amp??? Vejo muita gente usar e ficar tranquilo.

no amplificador pode sim...

o que ñ pode é vc usar 4 canais do rca do player e transforma-lo em 2 para passar em um cabo RCA e chegar no amplificador coloca Y novamente e transformar em 4, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

no amplificador pode sim...

o que ñ pode é vc usar 4 canais do rca do player e transforma-lo em 2 para passar em um cabo RCA e chegar no amplificador coloca Y novamente e transformar em 4, entendeu?

mas também nem é vantagem, o que se gasta de Y acaba sendo o valor de um cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, nem há necessidade de dois pares de cabos Y, pois a vantagem de se ligar os quatro canais, é poder regular o Fader, ligando da forma que vc queria ligar vai perder o Fader do mesmo jeito, então, utilize só duas saídas do player e transforme em quatro com apenas um par de cabos Y nas entradas dos módulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, nem há necessidade de dois pares de cabos Y, pois a vantagem de se ligar os quatro canais, é poder regular o Fader, ligando da forma que vc queria ligar vai perder o Fader do mesmo jeito, então, utilize só duas saídas do player e transforme em quatro com apenas um par de cabos Y nas entradas dos módulos.

Ok!

Vou usar dois cabos RCA!

Mas não quero gastar muito!

Deêm dicas de marcas não muito caras!

por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok!

Vou usar dois cabos RCA!

Mas não quero gastar muito!

Deêm dicas de marcas não muito caras!

por favor!

Mas não é preciso dois cabos RCA para utilizar duas saídas do Player... Veja na imagem o esquema de ligação mais barato.

cabosrcay.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...