Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tuning Bass

Dúvida em qual sub utilizar

Recommended Posts

e ai galera. to com problema bom na instaladora.

um cliente é musico, amante do rock n' roll e blues quer sentir graves fortes porem nao extendidos.

quer preservar ao maximo seu pequeno PM (palio 2010).

 

para os medios, possivelmente utilização de kit hertz DSK ou ESK, quem sabe um morel tempo X, ele nao quer gastar absurdos.

 

amplificador, possivelmente um Hertz EP5 ou EP4 com 2 ch front para o kit e os rear em bridge para o sub.

 

HU saindo uma Hbuster com SDcard e USB e entrará provavelmente um pioneer mediano com controle de sub.

 

Impecilho maior do sistema, custos. Não quer gastar muito.

 

E ai povo, qual sugestao para bons graves, velozes, fortes e nada de graves profundos.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com esse amp q vc citou, iria de nar 180 rms, escutei no carro do meu amigo em caixa selada e gostei do resultado, o grave fica bem presente, agora rock mesmo eu escutei ac/dc ficou bom o bumbo e reggae tbm ficou muito bom o som do baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, pra esse amp eu utilizaria um NAR de 12 e 180rms em caixa selada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para usar no bridge do EP4 o NAR SW2 de 180rms, sem dúvidas!!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que a opinião seja unânime que o NAR de 180RMS casa perfeito com a potência do modulo e o grave não deixa a desejar..

Pois não adianta colocar um sub forte com um AMP fraco.

Ele não vai mandar a potência suficiente e consequentemente terá um baixo rendimento pelo fato do falante não ser excitado de maneira adequada.

Porém com disse que o cara curte rock, eu iria de 10"

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...