Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sinistr0

Bateria Ou Alternador??? Qual Trocar

Recommended Posts

Bom dia amigos foiristas, tenho o set da assinatura abaixo na alimentação atualmente tenho uma bateria MAXPOWER 90AH no cofre e um alternador de 65AH.

O que devo colocar

1º Um alternador do Vectra 120AH da bosh.

2º Mais Uma bateria maxpower 80AH.

TEnho grana somente para uma das duas opções, elas saem no mesmo preço.

Qual a melhor opção?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos foiristas, tenho o set da assinatura abaixo na alimentação atualmente tenho uma bateria MAXPOWER 90AH no cofre e um alternador de 65AH.

O que devo colocar

1º Um alternador do Vectra 120AH da bosh.

2º Mais Uma bateria maxpower 80AH.

TEnho grana somente para uma das duas opções, elas saem no mesmo preço.

Qual a melhor opção?

opa fmz manu assim eu iria de alternador de 120ah depois quando vc puder poem outra bateria q fica bom porque assim se tiver 2 baterias e o alternador for soh de 65ah nao vai carregar direito as baterias tendeu falow ate maissssss :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

opa fmz manu assim eu iria de alternador de 120ah depois quando vc puder poem outra bateria q fica bom porque assim se tiver 2 baterias e o alternador for soh de 65ah nao vai carregar direito as baterias tendeu falow ate maissssss :legal:

:+1

Tb iria de alternador de 120ah, até porque esse alternador de 65ah vai penar muito pra carregar as baterias.

Meu carro tem um alternador de 90ah, com 210ah de bateria e ainda assim ele não consegue carregar perfeitamente as baterias. Vai de alternador e seja feliz :legal:

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Só colocaria alternador se não fosse preciso nenhuma adaptação... já coloquei um de 120a no meu carro e só deu trabalho...

Mil vezes mais outra bateria ou uma fonte...

Compartilhar este post

Link para o post

Só colocaria alternador se não fosse preciso nenhuma adaptação... já coloquei um de 120a no meu carro e só deu trabalho...

Mil vezes mais outra bateria ou uma fonte...

Opa, blz!

Eu tbm prefiro uma bateria extra, pois a bateria tem um pico muito mais alto que os 120A do alternador.

Outra coisa, uma bateria de 90A é muito pouco para um SD2500 mesmo temdo junto um altenadar de 120A.

Essa bateria por estar sózinha vai sofre muito, pois vai ser sugada por um SD2500 e vai receber carga de um alternador de 120A, ela vai baixar água muito rápido e talvez ñ dure muito tempo.

Experiência própria....

Abraço.

Josias H. Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Pessoal Acabei tendo que optar pelo alternador mesmo, pois o meu original está com fazendo barrulho no rolamento e teria que ser aberto e revisado, então acabei optando por mês que vem trocar-lo.

Obrigado a todos que derão suas opniões.

Grato

Att

Michel Carlesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...