Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipedla

alpine cva 1004 com camera de ré?

Recommended Posts

rapaziada, to com uma tela retratil, alpine cva 1004, meio antiguinha, ela tem so uma entrade de video pro reprodutor...queria saber de vc´s que tao mais envolvidos com parte de eltronica, se tem a possibilidade, de fazer um esquema com reles, ou algum outro componente, que ao receber, o sinal positivo, que o carro poderia mandar, engatando a ré..ele comutasse entre a camera e o repodutor, de forma que ativasse a camera, ao engantar a ré, e ao desengatar, voltasse pro sinal do repodutor??..obrigado a todos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaziada, to com uma tela retratil, alpine cva 1004, meio antiguinha, ela tem so uma entrade de video pro reprodutor...queria saber de vc´s que tao mais envolvidos com parte de eltronica, se tem a possibilidade, de fazer um esquema com reles, ou algum outro componente, que ao receber, o sinal positivo, que o carro poderia mandar, engatando a ré..ele comutasse entre a camera e o repodutor, de forma que ativasse a camera, ao engantar a ré, e ao desengatar, voltasse pro sinal do repodutor??..obrigado a todos..

cara qndo vc engata a ré, acende uma luz branca é a luz de ré, liga a alimentação da câmera junto com a lâmpada, aí vc tem q ligar a saída de vídeo da camera na entrada de vídeo da tela. só tem um pekeno grande problema, a imagem da câmera tem q ser invertida, não sei se ela já sai invertida da câmera ou se inverte em telas q tem essa função de camera de ré.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

entao mais o o problema que a tela so tem uma entrada de video, e como é so a tela, ela necessita de um reprodutor..quero saber se existe um esquema de comutar, a entrada de video da tela entre os 2 sinais, coma ré engatada, o sinal que tem que entrar é o da camera de ré, e com o carro normal, o sinal q entra na tela é do reprodutor..lembrando...é apenas 1 entrade de video a tela tem...as modernas, tem uma entrada dedicada pra camera....tem como fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

entao mais o o problema que a tela so tem uma entrada de video, e como é so a tela, ela necessita de um reprodutor..quero saber se existe um esquema de comutar, a entrada de video da tela entre os 2 sinais, coma ré engatada, o sinal que tem que entrar é o da camera de ré, e com o carro normal, o sinal q entra na tela é do reprodutor..lembrando...é apenas 1 entrade de video a tela tem...as modernas, tem uma entrada dedicada pra camera....tem como fazer isso?

tem sim, mas conforme o manual vc precisa do (expansion box KCE-104V)

Procura-> google

na internet -> site da alpine

tem na pagina 42 do manual, mas nem sei upar, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim, mas conforme o manual vc precisa do (expansion box KCE-104V)

Procura-> google

na internet -> site da alpine

tem na pagina 42 do manual, mas nem sei upar, vlw

q mancada em, nunca imaginei que exitia esse sistema pronto,..fiquei imaginando, que o magaiver, ia ter que desenvolver um projeto super inovador..rs..

é que nao tive acesso a esse manual, desculpa a todos e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

q mancada em, nunca imaginei que exitia esse sistema pronto,..fiquei imaginando, que o magaiver, ia ter que desenvolver um projeto super inovador..rs..

é que nao tive acesso a esse manual, desculpa a todos e obrigado

te mando o manual me add no MSN joaogemal(arroba)hotmail.com

Editado por JgGemal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...