Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guerreronato

Duvida ferrada - comprei o audioponic

Recommended Posts

E ae galera to com uma puta duvida em qual sub e ampliusar

w308 + sd400 ou UXP 12 + Corzus HT600 ( queria saber quais outros modulos da pra empurrar um uxp )

ajuda ai galera por favor to querendo comprar esses 2 itens essa semana ou semana que vem

Editado por guerreronato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera to com uma puta duvida em qual sub e ampliusar

w308 + sd400 ou UXP 12 + Corzus HT600 ( queria saber quais outros modulos da pra empurrar um uxp )

ajuda ai galera por favor to querendo comprar esses 2 itens essa semana ou semana que vem

UXP 12 + Corzus HT600 com certeza... Não tem nem comparação!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fecho galera vou de uxp ... mais quanto ao módulo li que os HT600 desarma e tal ... o que acham do Boog AB2500H

Compartilhar este post

Link para o post

Boog nem toca...

Se quiser pode ir de Roadstar, Boosters ou Explosound's da vida...

Ou até um SD 1000

Só segurar no ganho... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida alguma eu iria no espremedor de laranjas! []-[]

:+1

rachei, espremedor de laranjas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

então vou de ht600 mesmo tem um bom custo beneficio ... só fico meio assim com ele pq mow galera diz q ele desarma e tal mais e ai oq acham ...

Compartilhar este post

Link para o post

então vou de ht600 mesmo tem um bom custo beneficio ... só fico meio assim com ele pq mow galera diz q ele desarma e tal mais e ai oq acham ...

De fato isso acontece sim em alguns casos, alguns HT 600 tem dado problema na proteção e tem de retornar a garantia, no entanto este processo geralmente é rapido e simples, não faz com que ele deixe de ser um amp interessante....

Compartilhar este post

Link para o post

nao falando mal do explosound , mais eu nunca vi ele tocando um sub que preste , parace que o amp tem força mais o som e feio demais , como dizem aqui nao desce , o trosso e duro , nao vai de geito nenhum entende !sei la o que acontece com esse amp viu ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nao falando mal do explosound , mais eu nunca vi ele tocando um sub que preste , parace que o amp tem força mais o som e feio demais , como dizem aqui nao desce , o trosso e duro , nao vai de geito nenhum entende !sei la o que acontece com esse amp viu ! :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera me interessei pelo audiophonic 1700 parece ser um otimo módulo é bem falado pela maioria e não tão mais caro que o HT600 ... o q acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera me interessei pelo audiophonic 1700 parece ser um otimo módulo é bem falado pela maioria e não tão mais caro que o HT600 ... o q acham ?

Ótimo amp a propósito, nesse vc não se arrependerá...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera junto a fome com a vontade de comer ... ja não ia muito com a cara do ht600 ai achei o audiophonic com um precinho bancana ... não vou nem pensar amanhã mesmo to indo comprar o audiophonic 1700

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera blz ? então comprei o audiophonic 1700 por R$ 479 a vista ... quem quiser aproveitar a promoção o nome da loja é limp som e fica na rua nicolau barreto,38 bem proximo a avenida morumbi zona sul de sp.

Po lindão o módulo hein ...

agora quero saber se compro o uxp 12 d2 ou d4 me ajudem ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...