Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Fusca preto (Brasil)

Recommended Posts

Muito bonito o carro...

só não teria colocado encosto de cabeça do Civic 92-95...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi este carro no sambódromo as terças-feiras.

Ele tinha um aspro com 2100cc, e agora, pelo que consta, esta com um motor turbo By Sportsystem, com mais de 300cv.

Compartilhar este post

Link para o post

eita... rsrsr

falando em fusca galera! alguem conhece alguem de Sp que ainda prepara fusca! tenho uma receita e tudo... mais nao queria fazer a preparação com um mecanico "normal"!

a ideia eh abrir o motor original mesmo de 1300 pra 1600/1700 Aspro... tirar de 90 a 110cvs... acho que pra um fusca ja da pra brincar bem legal... rsrs

o nosso esta parado ainda!! filho do meu irmao nasceu ele ainda esta mechendo na sua casa.. entao ta parado... estamos vendo de reformar os recaros pelo menos...

PS.. os piscas sao os Famosos mexicanos... galera que monta um fusca German sempre os utilizam... ja que os maiores explos de Fusca GL sao mexicanos! rs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, meu pai teve um Fusca 1961 1ª série 1750cc aspro, quem montou foi um mecânico amigo dele, ele ainda trabalha hoje, mas ta bem velhinho, a Puma que meu pai tem também foi ele que montou, mas ela não tem nada demais, só comando, solex aberta e e kit 0.75. Só que ele comanda no VW a ar, posso ver com ele pra montar o seu.

Alias, sempre procuro em fóruns de Fusca pra ver se acho esse 61 que era do meu pai, vejo Fusca 61 já olho a placa pra saber se é o dele, acho que por causa desse carro que eu eu sou apaixonada por Fuscas, se eu tivesse um scanner ia colocar umas fotos dele pra vcs verem.

Era um 61 branco, rodas BBS 15x8" atrás e 14" na frente(tenho fotos dele também com as castelinho 13") , escape 4x1 cromado, rebaixado, bancos recaro, motor 1750cc + Webber 40 italiano, comando iskenderian, cabeçote inteiro feito, volante do motor aliviado, todos os emblemas e frisos originais, bobina, cabos de vela etc tudo acell, era um tezão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi este carro no sambódromo as terças-feiras.

Ele tinha um aspro com 2100cc, e agora, pelo que consta, esta com um motor turbo By Sportsystem, com mais de 300cv.

Digo, não é esse então, ele ta com um 1600cc álcool + comando W110, o dono comprou 2W40 mas ainda não instalou.

Um aspro 2300cc ia ficar perfeito aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo, não é esse então, ele ta com um 1600cc álcool + comando W110, o dono comprou 2W40 mas ainda não instalou.

Um aspro 2300cc ia ficar perfeito aí.

Então fui enganado rs..

O cara que estava ao lado do carro lá no Sambódromo, que me explicou, e era este Fusca, volante Porsche, e talz.

Compartilhar este post

Link para o post

eita... rsrsr

falando em fusca galera! alguem conhece alguem de Sp que ainda prepara fusca! tenho uma receita e tudo... mais nao queria fazer a preparação com um mecanico "normal"!

a ideia eh abrir o motor original mesmo de 1300 pra 1600/1700 Aspro... tirar de 90 a 110cvs... acho que pra um fusca ja da pra brincar bem legal... rsrs

o nosso esta parado ainda!! filho do meu irmao nasceu ele ainda esta mechendo na sua casa.. entao ta parado... estamos vendo de reformar os recaros pelo menos...

PS.. os piscas sao os Famosos mexicanos... galera que monta um fusca German sempre os utilizam... ja que os maiores explos de Fusca GL sao mexicanos! rs

abs

Tem um cara na Conceição, perto da 35DP que mexe!!! E tem um outro em Moema, chama Lecos... na Rua Divino Salvador, ele prepara uns Fucas de Interlagos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo o fusca! A unica cois que naum curti foram os bancos de civic, se tivesse ido de recaro tinha ficado 100%

Compartilhar este post

Link para o post

que coisa linda!!! quero essas rodas OpO , essas rodas sairam na rs2 elas e as cup3 eu acho fenomenais em VW

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!! QUE IRADDDDOOO! x500

fuqueta tá TOP D+, o que tá quebrando é só o volante, mesmo sendo porsche!

conheço um itamar verde GL com roda de Porsche Cayenne, tá alto, mas tá perfeito!

parabéns ao dono, carro exemplo de EXTREMO bom gosto para min;

Compartilhar este post

Link para o post

Esse GL é lindo, é de um usuario do FFB! Mas esses farois nao sao tremendoes nao, tremendão eram os farois dos pré 70 1a série, acessórios q substituiam os farois tipo olho de boi originais.

Esses ai são legitimos Hella Comet 500, tenho um par desses guardados para colocar no meu GL tb:

117faroisdemilhahella.jpg

121faroldemilhakit.jpg

123pardemilhas.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Volante e interior de porsche de época... gostei tem uma corencia, não é jogando peças shutt com painel de gol, band]co de santana....

concordo plenamente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...