Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

galegosom

som de buggy

Recommended Posts

Postado em

pessoal, to querendo montar um som pro meu buggy, mais estou em muitas duvidas em relação a maarca(khromus,selenium,oversound,etm,hinor,bomber), potencia(1000wrms,300wrms, enfim...), amplificador e marcas, entao, é so seguinte to querendo saber como montar um som bom, tanto pra fazer uma brincadeira como pra fazer uma propaganda politica, estava pensando em colocar sub e woofer, mais queria uma ajuda de voce, obrigado!

Postado em

Se vai utilizar também para propaganda, fica simples e muito bom a configuração de 2 woofers 15PW3 selenium + 2 drivers + 2 tw.

É um woofer que necessita de pouca potencia e toca muito bem.

Postado em

Se vai utilizar também para propaganda, fica simples e muito bom a configuração de 2 woofers 15PW3 selenium + 2 drivers + 2 tw.

É um woofer que necessita de pouca potencia e toca muito bem.

qual outro woofer bom e com uma potencia pouco maior? estou pensando em quatro de 15', dois p/ graves e 2 p/ médio, drivers e tw.

Postado em

Já tive som em buggy... um ponto crucial neste projeto é o alternador. De quantos amperes é o seu?

 

Abraços.

não vou usar a proria bateria do carro, e sim uma bateria independente a qual eu coloco pra carregar.

Postado em

qual outro woofer bom e com uma potencia pouco maior? estou pensando em quatro de 15', dois p/ graves e 2 p/ médio, drivers e tw.

 

uns protech seria bom! tem uma marca ai fazendo sucesso que o O.Z. muito bom!

coloca aqueles selenum 8pw3, pra medio e uns 2 ST 250!

Postado em

uns protech seria bom! tem uma marca ai fazendo sucesso que o O.Z. muito bom!

coloca aqueles selenum 8pw3, pra medio e uns 2 ST 250!

ficaria muito pequeno com os 8pw3

Postado em

Nada impede que utilize 4 falantes de 15, dois para grave e dois para médio grave. Cada qual com seu amplificador e corte de frequencia.

Poderia ser 2 WPU para o grave e 2 15PW3 para o médio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...