Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Douglas Fabres

Fosgate T600.4

Recommended Posts

Pessoal,

To montando no meu carro (c3) um set com kit 2 vias fosgate (100WRMS) e um T600.4.

Estou na dúvida em q Sub usar: P2 de 10 pol de 250 RMS ou P3 de 10 pol de 400???

T 600.4 - 300WRS no Bridge... Dizem q ele rende mto +. Estou preferindo o P3!!! Mas prefiro ter um Sub bem alimentado P2 do que um sub passando fome P3.

Será q o P3 pode passar essa fome com o T600.4???

Quero ver opiniões de quem conhece esse apl!!! só falta o sub pra montar o set.

Obrigado a todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, coincidencia, eu tmb tenho um C3, T600-4 e um P3D212, no certificado do meu T600-4 tem dizendo que o bridge dele rende 440Wrms @ 4ohms.

eu ainda nao testei com o P3... talvez nem teste porque estou com outro set instalado e os RFs estao parados aqui....

mas eu acredito que dá sim pra vc usar o P3 de 10" que vai ser alimentado com + de 400W tranquilamente....

este sub em selada de grande volume desce muito e vai tocar bem com certeza...

Editado por arthurff

Compartilhar este post

Link para o post

sim, já testei o T600-4, no kit 2 vias nem preciso falar, que toca muito bem, mas na epoca meu sub era um 12W0V2, e tocou pra krai..... potencia de sobra,..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez que é sabido que os SW Punch requerem uma boa potência para tocar legal, eu iria de P2 se fosse vc, pois o P2 com cerca de 400rms fica animal, já o P3 fica morto, ele vai tocar legal lá para os 700rms...

Compartilhar este post

Link para o post

Legal mesmo... Cara, sabe me dizer se no certificado de potencia do seu T600.4, em que voltagem ele alcançou R$ 440WRMS??? VLW...

Compartilhar este post

Link para o post

Um P3 de 10' e 400rms ficará muito bom mesmo, assim como o Arthur te falou. Se não tiver problemas em encontrá-lo. Normalmente o de 12 é mais vendido e tem em tudo quanto é lugar, mas não ficaria bom quanto o de 10'. Capricha na instalação e ficará top esse som aí!

abs

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Esse vai ser o SET q vou montar...

Clarion FZ709

Fosgate APL T600.4

Fosgate KIT 2 vias T-162 S

Fosgate Sub P3D210

Blitz Megacapacitor 2F

MTX RCA ZN7MR35

Se alguém quiser dar mais alguma sugestão... Por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar um sq legal sim, só lembrando que este sub pode ser usado de varias formas, qualquer pequena mudança no volume da caixa ele se comporta diferente, onde está comprando as coisas?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um primo que mora em Londrina e vai toda semana no PY.... Aí ficou bem + barato do q comprando do pessoal aqui do forum...... meus produtos chegam dia 30/07... ñ vejo a hora de ligar tudo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas,

Chegou seu som? Ligou tudo? Que achou do Clarion? Vem com microfone? Onde comprou os RF? Pq nao optou por um ampli clarion tambem?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou e está a todo vapor!!!! Ficou Show!!! Cara sempre fui Fã de FOSGATE, principalmente dos APL!!!

O clarion é mto LOKO show de bola... Tenho um primo que mora no PR e vai toda semana lá.... Então pedi pra ele trazer pra mim Ficou mto barato!!! Só pre vc ter uma ideia o T600.4 paguei 640 reais!!!

Editado por Douglas Fabres

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou e está a todo vapor!!!! Ficou Show!!! Cara sempre fui Fã de FOSGATE, principalmente dos APL!!!

O clarion é mto LOKO show de bola... Tenho um primo que mora no PR e vai toda semana lá.... Então pedi pra ele trazer pra mim Ficou mto barato!!! Só pre vc ter uma ideia o T600.4 paguei 640 reais!!!

E o T162S? to pensando em pegar a linha nova e economizar um pouco! T1652S.

O player clarion ja vem com microfone? Qual sua impressao desse player?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca umas fotos pra ver como fico! Que volume fico a caixa do sub? Dutada? Só 640 no t600? Em Salto(Guaira) encontrei ele por 840.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Aee Douglas set massa esse heim!!

tava pensando em pegar um T600.4 do PY tbm!!

vc sabe em q lugar seu primo comprou lah?? nome da loja sei lah!!hehe

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera, tbm to montando um set identico ao de vcs! Amp T600.4 tocando um kit t162s em bi-amp, e um amp Kenwood kac 9104-D mandando 900watts Rms em 1 ohm num p3 2-2ohms. To montando em uma pick up Ford F1000 98. Hu Alpine cda 117.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...