Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nando.oliver

LED player RD3

Recommended Posts

Opa

Tenho um RD3 no meu 207 mas notei que os comandos do ar condicionado tem o triplo de brilho que meu player.

Uma pergunta, pelo que li, os leds do RD3 são "smd" (isto o cara da eletronica falou por alto)

Queria saber se, existe como trocar estes leds por algum alto brilho?

Alguem sabe o "tamanho" destes leds para o player?

6564Z3.jpg

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

Tenho um RD3 no meu 207 mas notei que os comandos do ar condicionado tem o triplo de brilho que meu player.

Uma pergunta, pelo que li, os leds do RD3 são "smd" (isto o cara da eletronica falou por alto)

Queria saber se, existe como trocar estes leds por algum alto brilho?

Alguem sabe o "tamanho" destes leds para o player?

Abs

Os leds smd são bem pequenos, mas mesmo assim emitem bastante brilho... acho que deve ter sujeira ou algo parecido entre os leds e o painel do player... dá uma olhada..

Editado por Juriti

Compartilhar este post

Link para o post

O player é mais antigo, então, nao sei se realmente é sujeira ou o painel do 206 a iluminação era mais fraca em relação ao 207

Queria saber o tamanho pra comprar o led smd

Será que um destes dois modelos servem?

Tamanho 1

ML

Tamanho 2

ML

Compartilhar este post

Link para o post

O player é mais antigo, então, nao sei se realmente é sujeira ou o painel do 206 a iluminação era mais fraca em relação ao 207

Queria saber o tamanho pra comprar o led smd

Será que um destes dois modelos servem?

Tamanho 1

ML

Tamanho 2

ML

Já abrisse o player? Acho q com ele aberto dá pra ter uma noção...

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei este tutorial aqui

http://www.forum-auto.com/les-clubs/section4/sujet385886.htm

"Pour l’autoradio rd3 VDO, il faut commander des leds CMS TL (pour le clarion, il s’agit de cms 1206) lorsqu’on recoit les leds, ces dernières ont leur pattes repliées comme la photo ci-dessous : "

img1299jl2.jpg

Queria entender :/

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei este tutorial aqui

http://www.forum-auto.com/les-clubs/section4/sujet385886.htm

"Pour l’autoradio rd3 VDO, il faut commander des leds CMS TL (pour le clarion, il s’agit de cms 1206) lorsqu’on recoit les leds, ces dernières ont leur pattes repliées comme la photo ci-dessous : "

img1299jl2.jpg

Queria entender :/

Mais ou menos isso:

Para o autorádio RD3 , você precisa fim levou o CMS TL (para o clarion, este cms 1206) quando receber a LEDs, estes têm as pernas dobradas como na imagem abaixo

FONTE: http://translate.google.com.br/translate_t?hl=&ie=UTF-8&text=Pour+l%E2%80%99autoradio+rd3+VDO%2C+il+faut+commander+des+leds+CMS+TL+(pour+le+clarion%2C+il+s%E2%80%99agit+de+cms+1206)+lorsqu%E2%80%99on+recoit+les+leds%2C+ces+derni%C3%A8res+ont+leur+pattes+repli%C3%A9es+comme+la+photo+ci-dessous&sl=fr&tl=pt#

Ou seja, acho que ele sugere que os leds a serem utilizados neste player são os 1206... qq coisa, posta aí..

Editado por Juriti

Compartilhar este post

Link para o post

tá, tá, já sei, pá de ouro pra mim. premio coveiro.

Mas eu tinha um som Visteon que ficou com a tela bem apagada, eu abri a frente e olhando bem, dá pra ver que na lateral da tela tinha dois leds grandes alto brilho brancos, que eram ligados em série, mas eu fui testá-los e vi que um deles acendia, e o outro não, demonstrando estar queimado, logo, eu verifiquei que se eu causasse um curto nas perninhas do led queimado, o led bom acendia corretamente pois os mesmos tinham uma resistencia em série que limitava perfeitamente a tensão para apenas um desses leds, bom, eu coloquei solta nas perninhas do led queimado, fechei a frente do som, e liguei para testar, e voilá, tudo perfeitamente funcionando.

Edit: digitação

Editado por humberto_209

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...