Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Angelo Bernardo

[AJUDA] Kit 2 vias para um banda 4.8

Recommended Posts

Oi gente estou querendo uma ajuda, tenho um banda 4.8--480 rms e quero saber qual kit duas vias me dará a melhor qualidade de áudio levando em conta a pôtencia tb rsrsrsrs. Pelo que eu vi até agora estou caindo mais para o Hertz ESK 165 usado, tendo em vista gastar + ou - R$ 450,00 reais num kit. Por favor aceito quaisquer opiniões !!!!! Obrigado !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa vc encontra tbem os NAR Kevlar, morel tempo usados.

Eu ficaria entre essas três opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa vc encontra tbem os NAR Kevlar, morel tempo usados.

Eu ficaria entre essas três opções.

Vi esse NAR kevlar tocando e não gostei muito, acho que vou de hertz mesmo, Mas minha maior duvida é sobre o Banda, se ele vai satisfazer em qualidade o Hertz, me entende?????

Compartilhar este post

Link para o post

Esse amp manda 60rms@4ohms,por canal...

Logo, para o Morel Tempo fica muito fraco, para ele tocar bem precisa de bem mais que isso, ainda mais com seus preguiçosos mids...

A potência que seu amp manda tocará legal com qualquer kit da NAR ou com Hertz DSK / ESK...

No seu caso eu iria de NAR, mesmo pq os kits da Hertz exigem pelo menos um pouco de Headroom para tocar de acordo, em contra partida os da NAR já fazem bonito com 60rms...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esse NAR kevlar tocando e não gostei muito, acho que vou de hertz mesmo, Mas minha maior duvida é sobre o Banda, se ele vai satisfazer em qualidade o Hertz, me entende?????

Infelizmente NÃO, ele será a "ancora" do kit...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse amp manda 60rms@4ohms,por canal...

Logo, para o Morel Tempo fica muito fraco, para ele tocar bem precisa de bem mais que isso, ainda mais com seus preguiçosos mids...

A potência que seu amp manda tocará legal com qualquer kit da NAR ou com Hertz DSK / ESK...

No seu caso eu iria de NAR, mesmo pq os kits da Hertz exigem pelo menos um pouco de Headroom para tocar de acordo, em contra partida os da NAR já fazem bonito com 60rms...

Discordo Harada... O kit Hertz ESK precisa sim de mais potencia do que o anunciado. Eu to aplicando 100W (que é o "minimo" que ele pede) e ainda sinto que nas fequencias mais baixas ele pode render mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Angelo,

Sou do Rio também e tenho um kit focal polyglass 6" e usava ele com um ampli da Db drive,o som era bem agradável e tal...Quando vendi meus 2 amplis que eram da Db tanto o mono quanto o stéreo coloquei no lugar um banda 5.0 e rapaz...Meu som acabou,ficou apagado,rouco,tweeter sem vida alguma,final das contas banda é pra trio,spl ou sei lá o que MENOS pra SQ.

Depois de ficar uns 15 dias desesperado peguei um Audiophonic 4100 e o som melhorou ABSURDAMENTE,claro que ele não é referência em qualidade muito menos em hi-fi mais garanto que deu vida novamente no meu som dentro das limitações dele.Achei um ótimo custo benefício.

Minha opinião: Como banda é um amplificador bem comercial mesmo que usado optaria por vende-lo e buscar outro amplificador para utilizar...

Procure por aqui nos classificados e tal,sempre aparece algumas boas oportunidades.Monto som e sou muito amigo do pessoal da Brs Sound aqui no Rio e estava vendo esses dias lá um HEX audio usado a venda,é uma linha da Diamond que dizem ser muito bom(escutei com um kit da Mbquart),só não sei dizer o preço,só passando lá mesmo...

Qualquer dúvida estamos aí para ajudá-lo !

Abraços,

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Angelo,

Sou do Rio também e tenho um kit focal polyglass 6" e usava ele com um ampli da Db drive,o som era bem agradável e tal...Quando vendi meus 2 amplis que eram da Db tanto o mono quanto o stéreo coloquei no lugar um banda 5.0 e rapaz...Meu som acabou,ficou apagado,rouco,tweeter sem vida alguma,final das contas banda é pra trio,spl ou sei lá o que MENOS pra SQ.

Depois de ficar uns 15 dias desesperado peguei um Audiophonic 4100 e o som melhorou ABSURDAMENTE,claro que ele não é referência em qualidade muito menos em hi-fi mais garanto que deu vida novamente no meu som dentro das limitações dele.Achei um ótimo custo benefício.

Minha opinião: Como banda é um amplificador bem comercial mesmo que usado optaria por vende-lo e buscar outro amplificador para utilizar...

Procure por aqui nos classificados e tal,sempre aparece algumas boas oportunidades.Monto som e sou muito amigo do pessoal da Brs Sound aqui no Rio e estava vendo esses dias lá um HEX audio usado a venda,é uma linha da Diamond que dizem ser muito bom(escutei com um kit da Mbquart),só não sei dizer o preço,só passando lá mesmo...

Qualquer dúvida estamos aí para ajudá-lo !

Abraços,

Lucas.

Depois desta explicação sua mudei muito minha opinião, obrigado!!!!!! Vou vender meu banda o mais rápido possível e já estou vendo este Audiophonic 4100, mas se tiver mais alguma opção de módulo nesta faixa de 450,00 reais eu agradeço muito!!!!!!! Pode ser um módulo usado nesta faixa de preço. Obrigado vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...